Eneida Desiree Salgado lançou obra sobre a Lei de Acesso à Informação

62320_eneidasalgado

A Prof.ª Dr.ª de Direito Constitucional e Direito Eleitoral da Universidade Federal do Paraná, Eneida Desiree Salgado, lançou a obra “Lei de Acesso à Informação (LAI): comentários à Lei n. 12.527/2011 e ao Decreto n. 7.724/2012”. No livro são tratados dos debates na construção da lei e analisados seus dispositivos um a um, buscando colaborar para a construção de uma cidadania vigilante e participativa.

Infelizmente os Poderes Executivo, Judiciário, Legislativo, Ministério Público e Tribunal de Contas do Paraná não são exemplos de transparência, mas sim de opacidade. Essa obra essencial será de grande importância para todos que lidam com o Direito Administrativo, Direito Constitucional, o Direito Eleitoral e a Administração Pública.

Para adquirir acesse: http://bit.ly/1hIWSoK

Lei_Acesso_Informacao_Lai__1

Anúncios

Um comentário sobre “Eneida Desiree Salgado lançou obra sobre a Lei de Acesso à Informação

  1. ..e assim, Meu Caro Tarso, palmo a palmo vão despontando pessoas inteiras e íntegras com a visão e consciência real do processo humano de coletividade e direitos, pra fortalecer e tornar esta ferramenta virtual, a WEB, uma estrada cada vez mais limpa e ampla para o anuncio e a denuncia do que deve ser corrigido e do que a sociedade carece para nos proporcionar o conforto, o bem, a segurança e a legalidade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s