Seja mestre ou doutor em Políticas Públicas pela UFPR

DSC01879b

Estão abertas as inscrições para o Mestrado ou Doutorado em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Paraná, até 19 de outubro de 2015. Mais informações aqui.

O programa é multidisciplinar, nas áreas do Direito, Ciência Política, Economia, entre outras.

Estou fazendo o doutorado no programa, com tese sobre democratização da mídia, sob orientação da Prof.ª Dr.ª Eneida Desiree Salgado, e recomendo!

Tarso Cabral Violin – advogado, professor de Direito Administrativo na graduação e pós-graduação em várias instituições, autor do Blog do Tarso, mestre em Direito do Estado pela UFPR e doutorando em Políticas Públicas na UFPR

Anúncios

4 comentários sobre “Seja mestre ou doutor em Políticas Públicas pela UFPR

  1. Nossa…um posto ! levinho…mas já é sinal de vida. Pena que não é todo mundo que pode fazer mestrado e doutorado de graça em universidade pública né ? Federal é para Rico, pobre fazia PUC mas agora sem FIES…….

    Curtir

      • Será mesmo que é isso ? se todos os que falam mal da Dilma e do PT estão sendo pagos…por isso o país tá tão sem grana. Não sei não. Enfim, mas bem ou mal critiquem ou não estão acessando o blog comentando e provocando, ou a idéia seria apenas ter seguidores que concordam com nossas idéias ? e será que esse blog é assim tão importante para que se paguem pessoas só para contestar. Não vi, aliás, ataque no post, e sim uma crítica muito comum – a de que a Federal é para ricos que conseguem ter melhor educação para passar no vestibular, e que mestrado e doutorado em universidade publica também em regra é para quem tem condições de se preparar para isso, e não é em regra a pessoa oriunda da classe baixa. Ainda, a realidade do FIES é verdadeira, muitos não conseguiram renovar, estão sem estudar, enfim, olha, pode não ser “ataque de coxinha”, e sim um questionamento pertinente, que não foi respondido e nem levado a sério, como sói acontecer com os que comentam nesse blog…

        Curtir

  2. É necessário que as universidades se expandam muito online-à distância- para que pessoas em lugares remotos tenham acesso a cursos outros que não os formais e antigos, mais perto dos interessados.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s