60% responsabilizam Beto Richa pelo Massacre do Centro Cívico de Curitiba

pesquisa pms.pdf

Hoje faz dois meses que professores, estudantes, servidores públicos e cidadãos foram massacrados pela Polícia Militar no Centro Cívico, em Curitiba, no inesquecível dia 29 de abril de 2015. Eles apenas queriam que a Assembleia Legislativa não aprovasse lei proposta por Richa que confisca dinheiro dos servidores aposentados para pagamento de dívidas do governo, causadas pela má-gestão do dinheiro público.

A Paraná Pesquisas mostra que 60,6% dos paranaenses apontam que o governador Beto Richa (PSDB) é o principal responsável pelo Massacre.

Hoje a APP-Sindicato fará ato às 14h em homenagem aos feridos no Massacre, em frente à Assembleia Legislativa do Paraná.

A pesquisa foi comprada pela Gazeta do Povo, 1.344 moradores do Paraná maiores de 16 anos em 58 municípios entre os dias 20 e 24 de junho de 2015 foram escutados, com margem de erro de 2,5%.

Juristas, com apoio de quase 10 mil assinaturas, pediram o Impeachment do governador, por causa do massacre. O pedido está parado na mesa do presidente da Assembleia, Ademar Traiano (PSDB). O deputado estadual Requião Filho também pediu o Impeachment.

daniel-1

 

 

Anúncios

4 comentários sobre “60% responsabilizam Beto Richa pelo Massacre do Centro Cívico de Curitiba

  1. Povo burro, merece o governador vagabundo que tem. Só 60% entendem que o governador é culpado? E para 67% os professores poderiam ter evitado? A culpa do idiota, legalmente falando, é de 100%, uma vez que ele é o governador e comanda o estado. Não entendo essa passividade quase cúmplice da oposição em relação ao governador…levanta a bola e não aparece um jaguara para chutar. De fato política aqui é um teatro e nós somos os idiotas que ficam assistindo. Em qualquer lugar razoavelmente sério o Richa e a Dilma, entre tantos outros, já estariam fora (na verdade jamais teriam entrado).

    Curtir

  2. Tarso a decisão que denegou o Habeas corpus do Odebrext eh histórica e será utilizada como base pro ensino do Direito por mais de 100 anos. Nunca esqueceremos do que seu ParTido tentou implantar em nosso país! Sugiro não tentar desqualificar a lava jato , vai ficar muito , mas muito ruim pra vcs

    Curtir

  3. S.M. Ação ou efeito de massacrar.
    Carnificina, chacina, matança, mortandade.
    Assassinar pessoas sem dar a chance de se defenderem.

    Menos né Dr. Tarso… Bem menos…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s