Movimento ampliado “Fora Beto Richa” reúne-se hoje

O adesivo do movimento, que foi unificado. Foto de Tarso Cabral Violin

O adesivo do movimento, que foi unificado. Foto de Tarso Cabral Violin

O movimento popular #ForaBetoRicha, que exige a renúncia ou o Impeachment do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), por causa do massacre de Curitiba e demais denúncias de corrupção e burla da legislação fiscal, reúne-se hoje (11) na APP-Sindicato, 19h, em Plenária Estadual Unificada, para organizar um grande ato #ForaBetoRicha e outras campanhas como plebiscitos populares ou abaixo-assinados.

Várias entidades, sindicatos, partidos políticos e cidadãos individuais vão participar da reunião. Se você quer o governador fora do governo, está convidado.

A Associação dos Blogueiros e Ativistas Digitais do Paraná – ParanáBlogs, que organiza no dia seguinte o #3ParanáBlogs, apoia o movimento #ForaBetoRicha.

Anúncios

9 comentários sobre “Movimento ampliado “Fora Beto Richa” reúne-se hoje

  1. Previsões de nostadamis: em 2018 – beto richa se elege senador com grande votação, mais de 80% dos deputados estaduais se reelegem, o PSDB ganha as eleições nacionais devido ao desgaste do PT e total falta de opçoes. Previsoes para 2016 – depois do carnaval, ninguem mais lembra o que aconteceu em 2015….anotem aí !

    Curtir

  2. Hoje, no jornal do meio dia , na tv globo, esta pessoa estava se desculpando de algum malfeito dele. E, ponto muito significativo, em nenhum momento ele olhou pra câmera- isto é: pro telespectador. Aprendi durante estes meus poucos anos de relacionamentos e contatos com as pessoas, que é uma tremenda falta de caráter, ou covardia, o fato de alguém falar com outrem sem lhe deixar ver os olhos, que provavelmente estão mentindo. D’outra parte, Eu estou sujeito a ser injusto, mas tenho ojeriza de qualquer coisa que fede a psdb ou dem; e a covardia perpetrada contra os professores deste estado, sob o signo maligno desta escória que recebeu n’algum cartório o nome de beto richa ( batismo ele não teve) me destina a ser duplamente opositor dele. Aí, lhe vejo nesta luta contra a falsidade dele, e ele contra minha QUERIDA PRESIDENTA DILMA, sou mil vezes uma multidão de ávidos espectadores na arena e cena de ver uma pessoa sendo incinerada viva,.como faz a rapaziada do estado islâmico; e esta pessoa causticando no centro é ele

    Curtir

  3. O Secretário da Fazenda, Mauro Ricardo Costa foi o principal agente responsável pelo massacre do dia 29 de abril, afinal, é quem de fato governa o Paraná. Seu principal objetivo no momento, como interventor do PSDB no Paraná é o desmonte do serviço público, posteriormente será as privatizações da Copel, Sanepar, entre outras estatais. Os tucanos, além de quebrarem nosso estado, comprometeram as futuras administrações e colocaram os deputados estaduais e os juízes no bolso, ou seja, os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário estão mancomunados pelos próprios interesses. Se alguém tem alguma dúvida dúvida deste atrelamento entre os Poderes no Paraná, é só fazer uma pesquisa sobre as recentes decisões do TJ PR, e o resultado das últimas votações da ALEP.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s