Richa diz que seu Impeachment não é golpe

Captura de Tela 2015-06-04 às 13.37.54

Ontem (3) o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), almoçou na sede da Folha de S. Paulo, junto com Deonilson Roldo (chefe de gabinete) e os advogados Ives Gandra da Silva Martins (Opus Dei) e René Ariel Dotti.

Em entrevista para a TV Folha a jornalista Daniela Lima perguntou para Richa:

“Folha: O senhor vive momentos difíceis no governo, juristas chegaram a propor o seu Impeachment. Quando o PSDB propôs o Impeachment de Dilma Rousseff, o PT disse que era golpe. Impeachment é golpe?

Richa: Depende em que situação, a minha situação é muito diferente da presidente da República. Nós não temos as denúncias de escândalos que temos visto no Brasil, e eu já defendi que no momento não cabe o Impeachment de Dilma. Em relação ao Paraná a situação financeira é melhor do que em muitos estados”.

Portanto, se o PT disse que o Impeachment de Dilma seria golpe, e se Richa diz que a situação dele é diferente, então na situação dele não é golpe.

Além disso ele não lembrou na sua resposta nas denúncias de corrupção contra o seu governo, envolvendo familiares e amigos íntimos.

Após disse que hoje redobraria o cuidado no incidente do Massacre do Centro Cívico de Curitiba de 29 de abril de 2015.

Portanto, assumiu que não foi cuidadoso no Massacre.

Assine a petição pelo Impeachment de Richa aqui.

Anúncios

7 comentários sobre “Richa diz que seu Impeachment não é golpe

  1. Golpe é o que a turma do PT vive fazendo, com todo o povo brasileiro.. Essa turma do contra querem destruir o governador e tentar alcançar o poder. É um jogo sujo e simples, invente mentira em cima de mentira sobre seu adversário, e na hora que ele for se defender já não vai mais aguentar tanto terrorismo que não o deixa respirar.

    Curtir

  2. Impeachment não é golpe, golpe é o que essa turma petista vive fazendo, o velho jogo sujo de inventar uma mentira sobre seu adversário, é o que estão fazendo contra o governador…

    Curtir

  3. Essa turma de petralhas não aceitam terem sido derrotados por Richa, e ficam inventando mentiras e antes do governador desmentir, eles inventam outra. Assim por diante. É realmente impossível desmentir todas as acusações. Essa turma insiste até o limite. #ForaPT

    Curtir

  4. PT vive fazendo atos de corrupção, roubalheiras, e isso sim são golpes, são os golpes que o PT vive fazendo contra o povo brasileiro, agora Impeachment não é golpe…

    Curtir

  5. Fiquem esperto com O Betinho, tem mais uma pegadinha na proposta de reajuste . A que seria de retirar as 4 faltas lançada no mês de abril, primeiro que não poderia ter lançado estas faltas pq elas são contabilizadas no dia 14. E ele não quer retirar elas antes do fim da greve pq se acabar a greve dai que ele não retira memso, mas agora entenda a pegadinha.
    Quem tiver 4 faltas este ano não vai conseguir o avanço de 2015 e nem de 2016 e mais uma vez os pofessores serão enganado.
    Você acha que da para acreditar no Governador Beto Richa ??????

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s