Após ter quebrado o Estado do Paraná, estar rodeado por suspeitas graves de corrupção e estar prestes a sofrer o Impeachment por causa do Massacre do Centro Cívico de Curitiba, do dia 29 de abril de 2015, o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), contratou o consultor de imagem Mario Rosa, especialista em condução de crises governamentais e privadas.
Rosa é jornalista, trabalhou na editora Abril e na Globo, assessorou diversas campanhas políticas do Brasil e da Argentina e escreveu “A Era do Escândalo“, “A Reputação na Velocidade do Pensamento” e “A Síndrome de Aquiles – Como Lidar Com as Crises de Imagem”.
Desespero total.
Richa canta: Desesperado Jogado a teus pés Eu to mesmo desesperado…
Lúcia – São Paulo
CurtirCurtir
Com o dinheiro dele ou com o nosso? Ou os 2 se misturam, uma vez que os ocupantes das cadeiras do executivo, com raras exceções se acham donos do país, estados e municípios?
CurtirCurtir
Aliás, deve ser o mesmo contratado pelo Planalto. A propósito, por falar em Planalto, o blog podia discutir as travessuras do Pallocci, Dirceu e Pimentel…que tal?
CurtirCurtir
Senhor Jacu de Teta, esqueceu-se de mencionar Fernando Henrique, Aécio Neves entre outros.
CurtirCurtir
Essas estripulias o Tarso já discute. Quero ver falar dos cardeais da seita de vocês, ou é proibido pelo estatuto?
CurtirCurtir
O caldo engrossou pra cambada do Lula Paz e Amor! Será que pinta uma doação overseas do Jerome Valcke pro Partidão? CBF em ruinas, muita coisa pode sair de lá
CurtirCurtir