Richa diz que esposa não é corrupta porque “tem berço” e é religiosa

img_54446_20121121

Em entrevista para um portal nacional, Beto Richa disse que sua esposa Fernanda Richa, que além de primeira dama é secretária de Estado, não é corrupta porque é religiosa e tem “bom berço”.

O Ministério Público do Estado do Paraná está investigando uma suposta propina de R$ 2 milhões que Fernanda tenha exigido para a campanha do marido em 2014.

Disse ainda que ele nem sabia o que era um auditor fiscal, o que ficou comprovado que é mentira aqui. A suspeita é que ela tenha usado de sua influência para a promoção de auditores, em troca de R$ 2 milhões. Para salvá-la entrou em jogo um dos maiores advogados do Brasil, o professor René Ariel Dotti.

pastor-1

Anúncios

19 comentários sobre “Richa diz que esposa não é corrupta porque “tem berço” e é religiosa

  1. Pingback: Richa diz que esposa não é corrupta porque “tem berço” e é religiosa | O LADO ESCURO DA LUA
  2. “Berço”? “religiosa”? Ou seja: quem não é “de berço” e não reza a cartilha do pastor é que é corrupto? Cara de pau. E preconceituoso contra os pobres, que pela fala do sujeito, são os que não tem berço.

    Curtir

  3. politica nao e religiao .JESUS DISSE E MAIS FACIL UM CAMELO PASSAR PELO BURACO DA AGULHA DO UM RICO ENTRA NO REINO DE DEUS.estes estao muito distante o que uma verdadeira .RELIGIAO …..,JA este impostor pastor charlatao e picareta ,usa a palavra para ganhar dos traxas muito dinheiro ,o diabo te espera no reino dos inferno bem feito.que o verdadeiro, DEUS TENHA DO DESTES BESTAS.

    Curtir

  4. E o que tem a ver ela ter berço e ser religiosa… Tem monte de padres e pastores que são religiosos e são pedófilos…. Porque ela não seria corrupta, então?

    Curtir

  5. ESSES SAFADOS VÃO PAGAR POR TUDO O QUE FIZERAM CONTRA AS PESSOAS HONESTAS DO PARANÁ. AINDA QUE O PAI DELE NÃO VIVEU PRA VER NO QUE ESTE ESTROINAS TRANSFORMOU UM SOBRENOME HONRADO.

    Curtir

  6. Pingback: Richa diz que esposa não é corrupta porque “tem berço” e é religiosa | bloglimpinhoecheiroso
  7. Recapitulando o repertório de “pérolas” da lógica machista do PSDB:
    “…e vai procurar sua turma biscate” . De Valdir Rossoni para uma professora.
    “Fernanda não sabe nem o que é um auditor fiscal”. De Richa sobre a capacidade intelectual de sua esposa, secretária de uma pasta em seu (des)governo.
    “Ela é de berço, muito religiosa, tem va-lo-res”. Novamente aqui o sr. Richa afirmando que as mulheres ricas, religiosas e de famílias tradicionais são honestas sem sombra de dúvida! Aliás devem ser canonizadas, mas as outras, ah as outras…tudo biscate!

    Curtir

  8. Acredito que esse pastor deve estar esterilizando a mão até agora. Cuidado pastor espancar professor é pecado imperdoável. Ainda estão doendo as pancadas do dia 29 de abril nos brasileiros.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s