Atualizado às 21h30
O Ministério Público do Paraná recebeu denúncia em março, por meio da Promotoria de Justiça e Patrimônio Público de Curitiba, de que a esposa do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), Fernanda Richa, que também é secretária de estado, exigiu propina de auditores fiscais para que Richa os promovesse.
Quem é responsável pelo inquérito é o promotor Eduardo Augusto Salomão Cambi.
Fernanda teria pedido R$ 2 milhões para que Richa elevasse os cargos dos auditores. O decreto de promoção deles foi publicado no Diário Oficial em 5 de maio de 2014.
O valor teria sido arrecadado para a campanha de reeleição de Carlos Alberto Richa.
Fernanda Richa disse que é mentira.
Mais um fundamento, se comprovado, para o Impeachment do governador Richa.
Republicou isso em TEM CAROÇO NESSE ANGU….
CurtirCurtir
quero dar parabens ao p s d b .pelo programa de hoje agora pouco .retrata o que beto fes para se manter no poder.p s d b parana e isso mentira e corrupcao .
CurtirCurtir
Meu pensamento dá voltas pelas veredas que fogem do inferno, cruzam galáxias, me extasiam com sonhos, escapam do cosmos, correm em busca de DEUS, mas não tem jeito: Eu sempre tropeço numa questão que não tem resposta que atende. Sabe-se que a fortuna majoritária do mundo está no poder de 0,000001% dos habitantes do mundo. Na clássica pirâmide social, abaixo desses donos do mundo, uma categoria restrita e numerável têm ocupações, negócios, fortunas que lhes propiciam um status admirável. Daí, já uma multidão com bons salários, também negócios com o que não têm de que se queixarem. Em seguida, Eu e mais quatro bilhões e 999 milhões de desconfortáveis perseguidores da sobrevivência que lutam vinte horas por dia, pouco acima de hum milhão que vive abaixo da linha da pobreza, junto com mendigos, com medo de quem sai da prisão pra ver os parentes e não voltam de vontade própria, quando voltam. Aí, vê-se um indivíduo tal este beto richa, com uma mulher de dar calor em deus grego lhe servindo totalmente à revelia de tempo e espaço, inconformados com o que já escamotearam do povo, zombando deste mesmo povo, com nojo dele, indiferentes com o escárnio e malvadezas, brutalidades, de seus sicários sobre estes cidadãos que lhes sustentam nababescamente, e querendo tirar deste povo o que ele já não mais tem, para ficar mais milionário, reinar com mais mordomia. Alguém entende isto? Há uma resposta honesta e justificável pra tal? Acho que sou mesmo um zé mané que pensa de trás pra trás. DEUS me livra!!!!!.
CurtirCurtir
Puxa vida será possível? Ela é uma mulher tão refinada e chique…..
CurtirCurtir
Diante de massacre covarde aos servidores do estado do Paraná, ocorrido dia 29/04/2015. Coloco meu nome para que seja anexado a lista.
Não sou professor nem funcionário publico, sou apenas um brasileiro indignado com a covardia do massacre.
Orlando Oliveira Rocha Filho
http://www.radioproletario.wordpress.com
CurtirCurtir
Ué, em todos sites e blogs eu li que a denuncia foi do famoso NINGUEM
Já que você é um sabichão por natureza, Posta ai quem fez a denuncia…
CurtirCurtir