Empresários manifestantes temem violência amanhã

coxinha

Os empresários milionários manifestantes de Curitiba temem uma possível onda de violência amanhã (15), durante as manifestações golpistas contra a presidenta Dilma Rousseff (PT), que pedirão o Impeachment e até a “intervenção militar” contra a Chefa do Poder Executivo do Partido dos Trabalhadores.

Pessoas que não estão acostumada a andar nas ruas, que normalmente têm contato com o povo apenas quando dão ordens para seus empregados, e que se acostumaram a passear em shoppings ou nas ruas seguras de Miami e Orlando.

O receio dos empresários manifestantes é que as várias facções que vão participar amanhã, entre coxinhas, nazistas, fascistas, não se entendam por causa das diferenças de métodos e objetivos. Alguns querem matar Dilma, outros querem o golpe militar e outros apenas o Impeachment descabido juridicamente. Outra situação que pode gerar violência é que a organização dos atos golpistas não permitirão que os cidadãos usem camisetas e bandeiras de partidos políticos, o que pode gerar confusão, pois as ruas são públicas e vivemos em uma Democracia.

Vários empresários do sexo masculino não levarão suas esposas e filhos para o protesto, com receio de falta de segurança pública.

O governo do Estado do Paraná, comandado por Beto Richa (PSDB), que apoia as manifestações golpistas, garante que os policiais franco atiradores que estarão no topo dos edifícios vão garantir a segurança. Além deles policiais militares da tropa de choque  estão a postos.

O dono de um dos maiores grupos educacionais do Brasil, que contratou carros de som para o evento, com a tentativa da retirada de Dilma do poder, pretende assumir a gestão das universidades federais e estaduais públicas de todo o Brasil. Ele estará nas ruas. Pelo Brasil vários empresários que pretendem assumir a gestão da Petrobras com a sua privatização também farão protestos indignados contra o Estado de Direito.

As manifestações de ontem em defesa da Democracia, dos direitos trabalhistas, da Petrobras, da reforma política e contra o golpe foram pacíficas por todo o Brasil.

Anúncios

14 comentários sobre “Empresários manifestantes temem violência amanhã

  1. Temem violência ? Violência é o q eles estão fazendo com a presidenta eleita pela maioria dos brasileiros .Tentar dar golpe ñ é violência ?

    Curtir

  2. O Climatempo está escondendo como pode: amanhã deve chover a cântaros em SP e no Litoral sul do Brasil. Vamos ver se as madames do batel e os mauricinhos bombados vão querer molhar os cabelinhos, kkkkkk

    Curtir

  3. Vários empresários do sexo masculino não levarão suas esposas e filhos para o protesto, com receio de falta de segurança pública.
    Covardes, cagoes!!! Caso aja uma COMFUSAO social vcs perderão muito seus covardes!!!

    Curtir

    • BOA NOITE GUERREIROS !! SOU DE CASCAVEL, E AQUI A BURGUESIA QUE EXPLORA A CLASSE TRABALHADORA TAMBEM ESTA SE MOBILIZANDO,POIS ELES NAO ACEITAM QUE O GOVERNO DOS TRABALHADORES,CONTINUE FAZENDO OS AVANÇOS NA AREA SOCIAL, ELES OS (BAROES) TEM ODIO E PRECONCEITO CONTRA O POVO POBRE!!! MAS CHEGA!!! MESMO QUE ESSA ELITE PODRE ,TENTE DE TODOS OS MEIOS NOS AGREDIR ,POIS SO SABEM FAZER ISSO!!!NAO DERROTARAO O POVO ,POIS O POVO TRABALHADOR UNIDO ,JAMAIS SERA VENCIDO!!! VIVA O PRESIDENTE LULA!! VIVA A PRESIDENTA DILMA!!!

      Curtir

    • Covarde eh quem paga pra manifestante, covarde eh quem apela pra Haitiano pra ter quorum. Covarde eh quem usa o sindicato, covarde eh quem rouba o patrimônio do povo.

      Curtido por 1 pessoa

  4. “vários empresários do sexo masculino não levarão suas esposas e filhos para o protesto”. Até parece que existem empresários dispostos a participar em manobra tumultuadora da vida política nacional! Nenhum cidadão em sã consciência participa dum ato que visa prejudicar o País e sua população ordeira. Por trás de tudo isto estão interesses yankees.

    Curtir

    • Exato, Obama e o FBI estão por trás dessa tentativa de golpe. Os imperialistas não se conformam com os avanços do Brasil, com a não taxação dos mais ricos, com a telefonia celular mais cara do planeta, com a gasolina a preço de whisky escôces, com a saúde e a educação nos níveis da Suécia, com o salário mínimo que não paga nem aluguel na favela mas transforma o cidadão em classe média pelos critérios do governo, etc…..volte para a realidade.

      Curtir

  5. Só vejo um problema: não sei como “compartilhar” no Face tantas informações valiosas…

    Curtir

  6. Tavendo como os tucanos do DEMO, sao levianos Tarso…? Sera q o garcia, ñ é o mesmo TONY GARCIA[ex deputado estadual] q fez parte da quadrilha de ladroes do JUSTUS??? kkkkkkkkkkkkk o empresario pintobasto fez um comentario coerente e o mala sem alça serviçal de tucano do DEMO FDP, acha q é peça de humor…Estes tucanos do DEMO sao umas COMEDIAS mesmo!! Eles acreditam piamente q o doleiro ALBERTO YOUSSEFF operador do PP no paraná , só fez doaçoes de campanhas politicas para o PT??? NÉ NEY LEPREBOSTA[EX PP]??KKKKKKKKKKKKKKKK, UMAS COMEDIAS MESMO!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s