Hoje será fundada a Associação dos Blogueiros e Ativistas Digitais do Paraná – ParanáBlogs. Venha ser associado fundador!

Organizadores e alguns participantes do 2º Encontro dos Blogueiros e Ativistas Digitais do Paraná, realizado em 2013 no Paraná

Hoje (09.03.2015), 19h30, será criada a Associação dos Blogueiros e Ativistas Digitais do Paraná – ParanáBlogs (veja o site do ParanáBlogs), com o intuito de defesa jurídica dos blogueiros e ativistas digitais do Paraná, luta pela democratização da comunicação e realização do Encontro de Blogueiros e Ativistas Digitais do Paraná, que ocorre de dois em dois anos e que a próxima edição será realizada entre os dias 12 e 13 de junho de 2015, em Curitiba.

Será aprovado o estatuto social da Associação (clique aqui e veja a minuta do estatuto aprovado pela comissão organizadora) e eleita a primeira Diretoria e Conselho Fiscal da entidade.

Favor divulgar o seguinte edital de convocação, para os blogueiros e ativistas digitais do Paraná:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA DE FUNDAÇÃO

Associação dos Blogueiros e Ativistas Digitais do Paraná – ParanáBlogs

Convidamos as pessoas interessadas na democratização da comunicação e ativistas digitais para a assembleia de fundação da Associação dos Blogueiros e Ativistas Digitais do Paraná – ParanáBlogs a comparecerem no dia 09 de março de 2015, às 19h30, à Avenida Iguaçu 880 (APP-Sindicato), Rebouças, Curitiba, Paraná, para participarem na qualidade de sócio fundador, ocasião em que será aprovado o projeto de estatuto social (clique aqui e veja a minuta do estatuto aprovado pela comissão organizadora) e eleitos e empossados os membros do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal e da Diretoria.

Curitiba, 04 de março de 2015

Tarso Cabral Violin (Blog do Tarso) e Comissão Organizadora

_3ParanaBlogs

Anúncios

3 comentários sobre “Hoje será fundada a Associação dos Blogueiros e Ativistas Digitais do Paraná – ParanáBlogs. Venha ser associado fundador!

  1. Blog com viés político, para defesa de partido, não me parece nada “progressista”. Iguala-se ao que tanto criticam. Gente que trata o Lula, ou qualquer outro político, como divindade, não pode ser levada a sério.
    Corrupção deve ser combatida independentemente da cor partidária. Isso é ser progressista, não ficar negando a realidade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s