Área VIP vaia Dilma durante seu pronunciamento

O post do Blog do Tarso mais acessado de todos os tempos, com mais de 540 mil visitas, foi na abertura da Copa do Mundo do Brasil de 2014, quando vaias e xingamentos contra a presidenta Dilma Rousseff (PT), na Arena Corinthians, vieram da área VIP com ingressos a R$ 990 e cortesias para artistas globais.

Eis que hoje a área VIP voltou a atacar. Nos bairros nobres de São Paulo como o Morumbi, em Curitiba no Champagnat e Batel e outros locais abastados de capitais como Belo Horizonte e Porto Alegre, vários coxinhas vaiaram e bateram panela durante o pronunciamento da presidenta no Dia Internacional da Mulher, em que Dilma desmentiu a elite e a média golpista e pessimista.

Eis que a Folha de S. Paulo, UOL e Gazeta do Povo imediatamente publicaram matéria dizendo que os “brasileiros” vaiaram Dilma.

Mentira!

Durante o pronunciamento e algum tempo depois o tweet mais divulgado no Twitter foi #DilmadaMulher, em apoio à presidenta.

Meia dúzia de coxinhas com pouca leitura, pouco conhecimento de história, e muita audiência de TV, em sua maioria nos bairros nobres das capitais do Sul e Sudeste é que fizeram esse papelão contra Dilma.

São os coxinhas que se calaram nas históricas manifestações populares contra governo Beto Richa (PSDB) no Paraná.

São os desinformados que não sabem que a falta de água em São Paulo se dá por causa dos mais de 20 anos de governos tucanos.

São os repetidores de senso comum que têm ódio contra o PT e nada contra o PSDB, DEM, PP, PTB, PSB, PSB, que têm alto número de escândalo de seus membros.

Fazem o jogo da elite econômica, fazem o jogo da mídia golpista.

Para eles é sempre bom lembrar Brecht:

“O Analfabeto Político

O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.”

Bertolt Brecht

Publicidade

12 comentários sobre “Área VIP vaia Dilma durante seu pronunciamento

  1. Você não tem como saber disso. E pior 1. isso se chama PRECONCEITO contra quem ,com muito esforço muitas vezes, ganha dinheiro. 2. VOCE é area VIP porque você não é pobrinho não, então me poupe da hipocrisia.

    Curtir

  2. Em primeiro lugar: não se sabe se foi meia dúzia…em segundo lugar: quem mora em área nobre é sempre coxinha e não pode vaiar a presidenta, que aliás, acho que é a primeira a ser vaiada pela TV…terceiro: em que bairro você mora Tarso ? Na Fazenda Rio Grande ? No Tatuquara ? Na invasão ? …..aposto que também é num belo ape numa área vip….vai dormir vai…

    Curtir

  3. Coxinha é você que nega a corrupção desse governo podre atacando os outros. Coxinha é tentar fazer os outros de idiota. O PT é corrupto. O PSDB é corrupto. O PP, PMDB e tantos outros são corruptos. Quem anda de mãos dadas com o Renan, quem nomeia filho do Jader para ministéruio, não pode dar discurso de moralidade. O Richa ser um zero a esquerda, não legitima nada. Corrupto é corrupto independente do partido e merece ser punido.

    Curtir

  4. Se voce nao e pago pelo PT certamente e um idiota. A Dilma foi a televisao justificar o ajuste fiscal preparado por um banqueiro que corta verba da educacao, seguro desemprego e o PAC. Acho que isso e um programa de governo do PSDB. Seu merda…… Acorda bobalhao

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s