Amanhã venha para a rua com os professores contra o neoliberalismo tucano em Curitiba-Paraná

Captura de Tela 2015-02-24 às 20.46.52

A greve dos educadores e professores do Paraná chegou hoje ao décimo sexto dia. Amanhã (25) a APP-Sindicato vai realizar uma grande marcha em defesa da educação pública, gratuita e universal, que deve reunir mais de 30 mil pessoas. Toda a sociedade está sendo convocada para este momento. Vamos participar?

Haverá dois pontos de concentração, com roteiros iniciais distintos. As duas caminhadas se unem na Praça Tiradentes:

  1. Praça Rui Barbosa– educadores(as) de Curitiba e Região Metropolitana– concentração a partir de 8h30, seguindo até a Secretaria da Fazenda, Praça Tiradentes e finalizando no Centro Cívico.
  2. Praça Santos Andrade– caravanas do interior e litoral– concentração a partir de 8h30, trajeto segue pela Av. Marechal Deodoro, Av. Marechal Floriano, Praça Tiradentes e finalizando no Centro Cívico.

O Blog do Tarso estará com os professores, educadores, estudantes, servidores públicos e cidadãos paranaenses contra o neoliberalismo do governo tucano de Carlos Alberto Richa, vulgo Beto Richa (PSDB).

Beto está sendo considerado o pior governador do estado de todos os tempos: faliu o Estado e precarizou a Administração Pública.

Anúncios

2 comentários sobre “Amanhã venha para a rua com os professores contra o neoliberalismo tucano em Curitiba-Paraná

  1. Ôi, Tarso. Olhando daqui, consigo ver muitos lugares e tempos e, isto me atormenta e preocupa enormemente. Muitos de nós fizemos que o que podíamos para que a Sra. Dilma Rousseff fosse eleita e isto se fez. Todavia, a situação nacional inspira cuidados urgentes. Daqui, pedi às forças do BEM que ativasse o vice Michel Temer para que ele exorcizasse a ruptura do seu partido, que agora preside, êmulas facções, as duas casas de leis do país, e esta concórdia também começa a tomar corpo. Mesmo que existissem inferno e demônios, essas míticas assombrações que as religiões criaram para apavorar pessoas e, matreiros, teatralizar protegê-las, enriquecendo por este mister, se fosse real o definhamento eterno e Eu tivesse poderes sobrenaturais de exilar para ali uns tantos tais candidatos eleitos, nocivos às causas nacionais, a simples manifestação do BEM em nós obstrui-nos mesmo pensar isto, abandonando-nos às incertezas e à nulidade. Assim, se você que esta mais próximo deste anacronismo governamental, no epicentro deste vórtice social, diz-me de uma personagem ou situação à qual podemos fortalecer com nossos pensamentos de FÉ, de forma tal que venha-se converter este dissídio em concórdia, sensatez, retomada da necessária e concorrida prosperidade. Estou atento às suas observações, intuições, fala. Não se detenha e abrevie-se. BOM DIA

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s