Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Partido dos Trabalhadores) comenta a eleição da Presidenta Dilma Rousseff (PT)

“Neste momento, passados dois dias das eleições, eu tenho que agradecer a Deus pelo comportamento do povo brasileiro. Eu acho que o povo brasileiro, com todas as divergências, com todos os seus votos diferenciados, deu uma lição de política nos políticos”. Esta é parte da mensagem de Lula sobre as eleições realizadas no último domingo.

“Não existe nenhuma possibilidade de imperar neste país qualquer tentativa separatista. Isso só demonstra ignorância de quem pensa assim, só demonstra falta de sabedoria política. Porque o povo brasileiro acata o resultado eleitoral”, é o que diz Lula sobre a tentativa de dividir o Brasil.

Veja a mensagem dele.

IMG_2899

Anúncios

9 comentários sobre “Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Partido dos Trabalhadores) comenta a eleição da Presidenta Dilma Rousseff (PT)

  1. Pingback: Amanhã lançamento do livro “Direito fundamental à saúde” de Saulo Lindorfer Pivetta | MANHAS & MANHÃS
  2. O PT tem dormido de touca quando se trata de enfrentar problemas que lhe são postos matreiramente pela oposição. Nesta eleição, todos que acompanham a trajetória política do governo no âmbito internacional, sabiam que os grandes potentados financeiros internacionais apoiariam pesadamente a derrubada da presidente Dilma, como de fato fizeram, gastando 10 Bilhões de doláres , segundo revelação de grande banqueiro yankee. Quem usou esse dinheiro? Todas as afiliadas da CIA e os habituais traidores da Pátria, via Itaú, Santander e outros mais escondidos. Alckmin elegeu-se no 1º turno apezar de ter uma imagem muito suja perante o Povo de S.Paulo! E a votação que o boy Aécio obteve? Fruto de farta publicidade enganosa e muito voto comprado. Aqui perto vi um cabo eleitoral de 5ª categoria comprar votos. Pagou de R 200,00 a R 800,00, fez muitas churrascadas com farta cerveja e comprou carro novo. Ganhou muita grana. Nas vizinhanças atuava um cabo eleitoral do PT que não comprava votos, mas não tinha aquela agressividade informativa que se requer junto do Povo menos informado. Não sou cientista político e tenho pena de quem se intitula assim porque política não é ciência, mas uma sucessão de velhacarias que necessitam ser rebatidas de imediato! O PT não fez isso no tal de mensalão, na AP 470, na eleição e continua amorfo no caso das prisões de José Dirceu e José Genoíno.
    Não sou advogado, sou pobre, mas minhas orientações derrubariam Joaquim Barbosa durante o julgamento e agora com Henrique Pizzolato desmascarando toda a farsa montada para afundar o PT e Lula, ainda estamos a tempo de incriminar o Quinzão, Gilmar Mendes e os procuradores gerais da república que cozinharam a AP 470.
    Henrique Pizzolato está sendo o herói desta tenebrosa história que tem dedos yankees por trás.

    Curtir

  3. MInha nossa ! o que você ensina pros seus alunos ? o cidadão em questão aí NÃO É PRESIDENTE !!! é um cidadão como outro qualquer…ou para você ele está acima da presidente eleita ou de alguém ? essa perigosa fulanização, culto a personalidade, já gerou ditadores e tragédias….é por causa de pessoas que idolatram cegamente personalidades de políticos que o país não avança….olha, sério mesmo, um professor universitário com essa postura é de assustar. Lula fale o que quiser, mas ser colocado aqui como presidente….me poupe, aliás, poupe o país do seu idolatrismo, faça uma estátua do Lula e fique rezando na frente dela em casa, mas não pense que somos imbecis…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s