Ibope: tendência é de Dilma se reeleger ainda no 1º turno

Captura de Tela 2014-09-23 às 21.16.20

O Ibope divulgou hoje (23) pesquisa que mostra tendência da presidenta Dilma Rousseff (PT) vencer ainda no primeiro turno. Dilma subiu dois pontos e tem 38%, Marina Silva (PSB) caiu um ponto e tem 29%, Aécio Neves (PSDB) não saiu dos 19%.

No segundo turno Dilma subiu 1 ponto e já alcançou Marina, que caiu dois pontos, e as duas tem 41%.

Na espontânea Dilma tem 33%, Marina 23% e Aécio 15%.

A expectativa de vitória é 52% para Dilma, apenas 26% para Marina e 10% Aécio.

Ouvidos 3.010 eleitores em 206 municípios entre os dias 20 e 22 de setembro, com margem de erro de dois pontos percentuais com nível de confiança de 95%, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-00755/2014.

Anúncios

5 comentários sobre “Ibope: tendência é de Dilma se reeleger ainda no 1º turno

  1. Na medida que começam a ser mais conhecidas as relações da Maria Vaselina Setúbal com as ONG’s financiadas e orientadas pela CIA, assim como os entendimentos com a Inglaterra sobre a Amazônia, são cada vez menores as chances deste embuste eleitoral arranjar votos. Só indivíduos completamente desinformados podem acreditar nas pantominas que esse traidora da Pátria anda espalhando por aí!

    Curtir

  2. Pingback: Acabou: Vox Populi mostra vitória de Dilma no 1º turno | MANHAS & MANHÃS
  3. O blog não tem qualquer compromisso com credibilidade, apenas procura noticiar o que lhe pode parecer favorável, fazendo, aliás, igualzinho à mídia que critica, mas é muito divertido de ler principalmente depois que a ex seringueira que passou fome ficou na frente da Dilma no segundo turno, o Pânico tomou conta e claro que não vai ser falado aqui, mas evidente que o PT ainda está em pânico porque Marina não derreteu o suficiente, há muitos indecisos portanto a derrota ainda é possível e real, impossível ter só primeiro turno e o blog sabe disso. Mas é muito interessante – quem falava mal do Lula e do PT era mal informado, mau caráter, preconceituosos…agora quem vota em Marina é isso…ora, é evidente que a idéia é – ou gosta do PT ou é nosso inimigo…e é justamente esse discurso que já encheu e está alimentando o anti petismo crescente que acabará desaguando, seja agora seja em 2018, para a perda do poder.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s