Alvaro Dias sobre Beto Richa: Paraná vai mal, não tomou posse, incompetência e desonestidade

Há pouco tempo, entre 2011 e 2012, o senador Alvaro Dias (PSDB) disse que o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), faz o Paraná ir mal, que parece que Beto não tomou posse, e que o Paraná não pode ser submetido a incompetência e desonestidade.

Se Alvaro Dias mentiu não pode ser reeleito.

Se Alvaro Dias falou a verdade o Beto Richa não pode ser reeleito.

Captura de Tela 2014-09-23 às 16.38.29

Anúncios

9 comentários sobre “Alvaro Dias sobre Beto Richa: Paraná vai mal, não tomou posse, incompetência e desonestidade

  1. Hoje estacionei meu carro na Av. Presidente Kennedy, em frente ao Paraná Club, ao retornar haviam colocado um panfleto no para-brisa, cujo título era: AS MENTIRAS DE REQUIÃO SOBRE A CONTA DA LUZ.
    No decorrer do panfleto seguia a seguinte informação: Requião aumentou a luz 30,47% de 2003 a 2009 e, que o aumento atual na conta de luz (23,8%) do paranaense que utiliza os serviços da COPEL foi responsabilidade do Governo Federal, o qual teria aumentado a tarifa da luz no Paraná. Tal panfleto que foi espalhado por toda cidade, tinha como assinante em letras minúsculas – Todos pelo Paraná: PSDB – DEM – PSB – PSD – PTB – PP – PR – PROS – SD – PSL – PSDC – PMN – PHS – PEN e PT do B.
    Tem que ter muita coragem para votar em uma coligação como esta, que mente na cara dura e, desenforma a população com mentiras deslavadas! Deveriam contar os absurdos que realizaram ao longo do seu governo, ao ponto de quebrar o Paraná!

    Curtir

    • eu acho que voce e requianista lulista dilmista ao extremo, porque voce nao puxa os aumentos de Lua no governo Requião. só subiu 62% durante seu governo, requiao e bem sujo, tratou seus cavalos de raça com dinheiro público, requião e tão bonzinho que perderá no primeiro turno, agora nao tem ferreirinha não, que sempre foi a marca registrada do comedor de mamona

      Curtir

  2. Pingback: Alvaro Dias sobre Beto Richa: Paraná vai mal, não tomou posse, incompetência e desonestidade | MANHAS & MANHÃS
  3. Pingback: Marina Silva passa por Curitiba quase desapercebida | MANHAS & MANHÃS
  4. Sempre soube que quem morria de inveja do Alvaro , era o piá ; ajudado pelo rossoni e outros psdbostas menos votados ; so não entendo porque o Alvaro pede voto pro canalha ; não quero acreditar que tenha algum acerto . Alvaro , REQUIÃO e DILMA .

    Curtir

  5. Pingback: Fuga da canoa furada tucana - Blog do Valdir Cruz Blog do Valdir Cruz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s