Blog do Tarso é o mais acessado do Brasil no WordPress

Captura de Tela 2014-09-21 às 23.09.58

Hoje o Blog do Tarso foi o Blog mais acessado do Brasil no WordPress neste domingo (21.09.2014). Infelizmente foi devido ao post também mais acessado do Brasil no WordPress Discurso de ódio contra o PT e a política mata militante do partido em Curitiba.

Obrigado a todos e a todos que lerem, curtiram, compartilharam e repercutiram com link para o Blog do Tarso a notícia triste para a política brasileira.

Captura de Tela 2014-09-21 às 23.14.14

Anúncios

7 comentários sobre “Blog do Tarso é o mais acessado do Brasil no WordPress

  1. Opa ! Taí uma pesquisa que deve ser verdade e eu ajudei ! kkk
    Em tempo – alguns analistas e estatísticos, sociólogos, dizem que Dilma cai nas próximas duas semanas pela rejeição ao discurso do ataque em contraponto com a aparentemente frágil Marina, que irá se manter estável com o discurso da Emoção cada vez mais incisivo, mas já inicia o segundo turno na frente….daí Aécio apoia Marina, o discurso da mudança com razão e emoção toma conta, a maioria dos governadores apoia a chapa da Marina e The Cow Goes to te Swamp pro PT… vamos aguardar…

    Curtir

  2. É inacreditável o silencio da direção do PT do Paraná, sobre o assassinato do Hiago, que estava justamente defendendo a pouca campanha que a Gleisi, envergonhada, está fazendo pela Presidenta. De certa forma, Gleisi e o maridão são responsáveis pelo que aconteceu ao rapaz, pois acovardando-se, fazendo uma campanha pífia, sem conteudo político algum, deixaram o terreno livre para o discurso do ódio. Covardia em política é fatal. Se não para os de cima, para os militantes, que ficam indefesos na mão das hordas inimigas, sem nenhuma proteção ou apoio. Uma vergonha! É uma tristeza ver no que se transformou o PT do Paraná…Um tipo de fã clube da Gleisi, sem qualquer sinal de vida inteligente….

    Curtir

  3. Pingback: Por unanimidade, TRE confirma irregularidades nas contas de campanha de Beto Richa | MANHAS & MANHÃS
  4. Pingback: Pegadinha: Sandra Annenberg cai ao vivo durante programa Como Será | MANHAS & MANHÃS
  5. Vou postar um ensinamento, não que eu deva, mas é bom pra acabar com a Soberba. A popularidade é efêmera, ainda mais na Web

    Curtir

  6. Vejam o que se passa em Pernambuco.
    POLÍCIA FEDERAL ADMITE EXISTÊNCIA DO MENSALÃO PERNAMBUCANO
    Numa entrevista a Rádio Folha do Recife, hoje pela manhã no programa do radialista Edvaldo Morais, o chefe de comunicação da Polícia Federal de Pernambuco, Giovani Santoro, admitiu a existência do “mensalão pernambucano”. Ele confirmou as operações desencadeadas para investigar o desvio de dinheiro público e revelou que o caso foi encaminhado à Justiça.

    Giovani não citou nomes nem adiantou mais detalhes, uma vez que o caso corre em “segredo de justiça”.

    Antes solenemente ignoradas pela grande imprensa do Estado, o esquema montado para fraudar licitações em Pernambuco – denunciado em primeira mão pela procuradora e blogueira Noelia Brito – foi destaque neste final de semana no blog do Jamildo Melo, do sistema Jornal do Commercio.

    Os casos com indícios de corrupção envolvem um ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes, o doleiro Jordão Emerenciano, o bicheiro Carlos Alberto Ferreira e o presidente da Ceasa, Romero Pontual.

    Todo o processo passou pela Polícia Federal e agora o desfecho depende unicamente da justiça.

    Este blog foi um dos primeiro a dar atenção às denúncias e recebeu ligações de um assessor da Ceasa pedindo que retirássemos a matéria, dando a entender que a blogueira recifense não merece crédito.

    Optamos por manter o post em nossos arquivos.

    O esquema, chamado por Noelia Brito de “mensalão pernambucano”, também já foi noticiado na Revista “Carta Capital” e no Blog Conversa Afiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim.

    Curtir

  7. Eu adoro esse blog. Realmente é um conteúdo muito bom e com base de verdade. É oque esta faltando na maioria dos veículos de comunicação. Não deixo de dar uma passada aqui todos os dias.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s