No Paraná Dilma sobe e está em 1º lugar, Marina Silva despenca

No Paraná os favoritos para derrotarem Beto Richa no 2º turno, Requião e Gleisi, votam em Dilma, que lidera na pesquisa do Ibope

No Paraná os favoritos para derrotarem Beto Richa no 2º turno, Requião e Gleisi, votam na presidenta Dilma, que lidera na pesquisa do Ibope

O Ibope divulgou hoje (20) as intenções de voto dos eleitores do estado do Paraná para a Presidência da República. Dilma Rousseff (PT) subiu um ponto e está com 29%, seu maior índice no Paraná nas pesquisas desde 25 de agosto.

Marina Silva (PSB) despencou de 34% para 29%, e Aécio Neves (PSDB) subiu de 22% para 28%.

Pastor Everaldo (PSC) e Luciana Genro (PSOL) têm 1% cada, brancos e nulos 5% e não sabe/não respondeu 6%, os candidatos Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB), Mauro Iasi (PCB), Zé Maria (PSTU) e Eduardo Jorge (PV) não pontuaram.

O medíocre candidato privatista e conservador Pastor Everaldo, que tinha 2% em agosto, agora tem a metade dos votos, 1%.

Parece que os paranaenses também não gostaram muito de Eduardo Jorge, que tinha 1% em agosto e início de setembro e agora tem 0%.

Luciana Genro (PSOL), a grande sensação das eleições, que não aparecia nas pesquisas anteriores agora tem 1%. Muitos juristas e professores universitários que conheço vão votar nela.

Pesquisa paga pela RPC TV/Globo e foi realizada entre os dias 16 a 18 de setembro com 1.204 eleitores em 67 municípios do estado, com margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos, nível de confiança de 95%, registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o número 00037/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR- 00685/2014.

Veja as duas pesquisas anteriores:

04 de setembro: Marina Silva (PSB) 34%, Dilma Rousseff (PT) 28%, Aécio Neves (PSDB) 22%, Eduardo Jorge (PV) e Pastor Everaldo (PSC) têm 1% cada. Os outros seis candidatos somados chegam a 2%.

25 de setembro:  Marina Silva 29%, Dilma Rousseff 28%, Aécio Neves 24%, Pastor Everaldo 2%, Eduardo Jorge 1%.

Anúncios

2 comentários sobre “No Paraná Dilma sobe e está em 1º lugar, Marina Silva despenca

  1. Pingback: Marina vai destruir CLT | MANHAS & MANHÃS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s