Retorno do voto censitário: senhores de engenho não querem que escravos votem

10668716_331720040332444_1179621319_n

Proposta totalmente inconstitucional, segundo o art. 14 da Constituição, que é cláusula pétrea. Essa gente está atrasada mais de duzentos em termos mundiais (1789) e mais de cem anos em relação ao Brasil (1891).

Anúncios

7 comentários sobre “Retorno do voto censitário: senhores de engenho não querem que escravos votem

  1. Seguindo o mesmo princípio: as empresas que contribuem com a campanha do candidato vencedor ficam impedidas de fornecer para o seu mandato. Justo, não é?

    Curtir

    • A Segregação Racial ainda e tema que precisava ser mais discutido no país. Tem muita gente que gostaria que pessoas desprovidas de posse fossem permanentemente enjauladas, e de lá só saíssem para “obrigatoriamente trabalhar 18 horas de segunda a sábado.Sem direito nenhum.

      Curtir

  2. Republicou isso em Luizmuller's Bloge comentado:
    Empresariado paranaense coloca no papel o que banqueiros e outros assemelhados pensam mas não tem coragem de dizer. O Brasil do atraso está querendo voltar.

    Curtir

  3. Que vergonha para a querida Ponta Grossa , com um bando de idiotas desses, com inteligência tão curta , comandando o comércio e a industria . Com este tipo de empresários é que levaram P.G. á ser superada em todos os segmentos por Londrina , Maringa , Cascavel e logo Apucarana , Beltrão Guarapuava Campo Mourão e outras .que tal mandar esses trouxas estudarem um pouquinho; a Marina começou com 16 anos . Garanto q todos são filiados ao P.S.D.B. e votam pro piá de predio . Aguardem REQUIÃO e DILMA .

    Curtir

  4. Em pleno seculo XXI ainda nos deparamos com gente com mentalidade reacionaria. So pode ser o desejo de mudanca a quaquer custo. Na condicao de uma associacao comercial deve estar faltando ideias que justifique a razao de ser. Uma sugestao, procurem contribuir com algo que realmente sejam util a sociedade.

    Curtir

  5. Li isso hoje:

    até o presente momento – Custos das campanhas dos candidatos: Dilma 54,1 milhões e Marina 17,4 milhões… Dilma tem 11 minutos e 48 segundos no horário de propaganda eleitoral política, contra 1 minuto e 49 segundos de Marina… E a diferença entre elas são de 3 pontos … rsrsrs !!! Marina é heroína….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s