Novamente os privilegiados xingam e ofendem a presidenta Dilma Rousseff

Captura de Tela 2014-07-13 às 19.47.55

A elite privilegiada brasileira, que pagou até R$ 2.000,00 nos ingressos para a final no Maracanã, fora os que pagaram para cambistas valores exorbitantes de R$ 30 mil, novamente xingou a presidenta Dilma Rousseff (PT) na final da Copa do Mundo do Brasil em 2014.

Essa área VIP brasileira não aceita uma presidente mulher, não se conforma com a redução das desigualdades sociais dos últimos 11 anos, ofende a autoridade máxima brasileira e torceu contra o Brasil na organização da melhor Copa do Mundo de todos os tempos.

Tudo deu certo na Copa: estádios maravilhosos, transporte eficiente, jogos com muitos gols e imprevisíveis, aeroportos perfeitos e sem atrasos, festas gratuitas para o povo e uma ótima hospitalidade brasileira.

Com a Copa a marca Brasil foi ainda mais valorizada, o turismo aumentará no país e cada brasileiro, a partir de agora, sabe que podemos fazer grandes eventos no país.

O Brasil, enfim, poderá continuar a fazer as mudanças necessárias para se tornar um país ainda melhor.

32 comentários sobre “Novamente os privilegiados xingam e ofendem a presidenta Dilma Rousseff

  1. parabéns aos gpvernos estaduais e de modo especial ao governo Federal representado pela a presidenta Dilma que deu um show de civilidade e entregou a taça a seleção campeã. o povo brasileiro foi as ruas o ano passado pedir mudanças e isso espero que seja sentida nas urnas analisando todos.sem. colocar a culpa na presidenta apenas.somos todos culpados dos erros que são cometidos em nosso país quando nos calamos diante das injustiças. parabéns a presidenta Dilma por ter acreditado nesse sonho.

    Curtir

  2. A Copa foi feita para eles, a tal zelite branca.
    Para o povo que ficou sem escola, educação e saúde, restou a conta para pagar.
    Mas vamos ser atendidos nos estádios….

    Curtir

      • Vivo no Brasil de verdade e não o das pesquisas encomendadas e dos relatórios forjados. Conheço a realidade de perto.
        Vejo as coisas boas e as coisas ruins. E a melhora que alardeia, por mais pífia, não passa de obrigação
        E essa de coxinha só não é pior do que mandar parar de assistir tv…

        Curtir

      • A saúde melhorou mesmo!para quem usa os melhores hospitais do Brasil,nâo me autodenomino “coxinha”acho que sou um Pastel.Um hospital Público próximo a minha casa esta fechando por falta de itens.todos nos aca no bairro dependemos do mesmo.

        Curtir

  3. A Presidente Dilma tem sido uma cidadã exemplar. Como mais alta dignatária da Nação, ser vaiada nos estádios por meia dúzia de indivíduos que não têm o mínimo de respeito às instituições nacionais e a seus concidadãos, mostra de imediato sua racional e boa índole porque deu instruções para que as autoridades locais não intervissem contra esse bando de idiotas, como poderiam fazer ao abrigo da lei. Esses fulanos não ofenderam a Presidente! Mostram ao mundo que não respeitam seja quem for, são mal educados e não merecem o respeito de ninguém. São um bando de idiotas que se prestam a fazer todas as baixarias desta vida, gente ruim!

    Curtir

  4. Pingback: Novamente os privilegiados xingam e ofendem a presidenta Dilma Rousseff | Luizmuller's Blog
  5. Sr. Tarso, por favor, vire o disco. Essa lengalenga de “elite branca” causa mais rejeição do que simpatia. Rotular todos de coxinha também…….

    Curtir

  6. NÃO VIM NEGUEM SAIR DA MISSE RIA E SIM PESSOAS SEM CONHECIMENTO ALIENADOS AO ESTADO..TBM NÃO VI NEM UMA VANTAGEM FAZER GRANDES EVENTOS E AS PESSOAS MORRENDO NAS FILAS E CORREDORES DE HOSPITAIS POLICIAIS SENDO ASSASINADOS..ESCOLAS SEM PROFESSORES ,SEGURANÇA ZERO NOS DIAS QUE NÃO TEM GRANDES EVENTOS E UMA PIADA!!!! SUA COLOCAÇÃO!!FORA DILMA E CORJAS!!!

    Date: Sun, 13 Jul 2014 22:54:10 +0000 T,o: detetiveramon@hotmail.com

    Curtir

  7. Essa estratégia ultrapassada de provocar luta de classes, fomentando ódio entre o povo pacato brasileiro, tão usada nos regimes comunistas de Lenin, do Genocida Fidel e no Nazismo de Hitler, deveria ser punido rigorosamente como crime de guerra, pois basta os 100 milhões de mortos causados pelo comunismo e ainda tem gente provocando tragédias por essas pequenas palavras saídas sem dúvida dos próprio Satanás. E antes de mais nada gostaria de dizer que assito muita televisão e leio muitos livros, inclusive mais de 600 ómente sobre o regime que você apoia.

    Curtir

  8. Coxinha é você, Tarço, babaca comunista. Se só tinha “zelite branca” nos estádios é porque eles foram feitos pras elites que podem pagar e para os empreiteiros superfaturarem e dividir com o PT para fazer campanha. Você é cego e pago por esta corja.

    Curtir

    • Gilson!!! O Tarso faz parte da elite branca (foi assistir aos jogos) Mas se faz de revoltadinho!!! O maior cego é aquele que não quer ver!!! Quando não tem o que escrever fica chamando os que acompanham o blog de “coxinha”. Um termo sem definição ou definições que o Movimento que o mesmo faz parte criou. Eu sempre venho aqui para ver as asneiras que ele escreve para defender os que lhe pagam. E me divirto com isso.

      Curtir

  9. O blog é do Tarso, ele posta o que ele quiser e eu juro que não entendo pra que comentar se não gostou ou não concorda. Independente se o governo é bom ou ruim, respeito vem acima de tudo. Reclamam que falta educação, e realmente falta, vide essas vaias desnecessárias. Tem que ter muita disposição mesmo. O Tarso pra responder esses comentários e a Dilma (ou seja quem fosse) pra não mandar esse povo pro espaço –‘

    Curtir

  10. Tarso Cabral Violin tem sido muito ponderado com comentários insultuosos que não dignificam quem os posta apócrifo ou usando pseudo nome. Saiu em defesa de D.Dilma contra os baderneiros que a vaiaram como qualquer um de nós reagirá se insultarem nossas mães. Vir no blog para tentar impôr suas ideias, só funciona com argumentos válidos. Tem que haver ombridade. Ninguém tem o direito de insultar alguém!

    Curtir

  11. Eu até entendo a “Elite Branca” preterir a Dilma, e que queiram a volta do PSDB(com Aécio claro), afinal querem voltar a enriquecer desenfreadamente, pois é claro que distribuição de renda atrapalha. Mas o que me chama a atenção são as pessoas que hoje desfrutam de uma vida melhor (notem: Não estou dizendo que o país está perfeito, e sim que melhorou se comparado a antes do atual governo), muitos estão enveredando pelo mesmo caminho dos que me referi inicialmente, isso prova que sim “TV corrói o cérebro”.
    Ah! E só para lembrar, o Brasil tem mais de 500 anos de péssimas políticas públicas, e por favor busquem conhecer um pouco de ciência política também, pois a maior parte de corrupção está nos governos municipais, e são deles e dos governos estaduais a obrigação por zelar por saúde, educação, segurança entre outros. Dinheiro nunca teve tanto, então vamos cobrar quem é de direito. E por fim, temos que cobrar quem legisla neste país, que o faça com seriedade, e não ficar aprovando leis “midiáticas” só para aparecerem, isto ninguém tem falado a respeito, infelizmente.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s