Osmar Dias tem chances reais de vencer Alvaro Dias para o senado em 2014

Captura de Tela 2013-08-19 às 04.48.58O ex-senador Osmar Dias (PDT) tem chances reais de vencer seu irmão, Alvaro Dias (PSDB), para a vaga única do senado nas eleições em 2014. Pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas/Gazeta do Povo informa que Alvaro tem entre 39 e 44%, e Osmar tem entre 30 e 35%.

Alvaro será candidato ao senado, a não ser que Beto Richa (PSDB) desista da reeleição ao governo por causa da crescente rejeição ao seu governo.

Osmar Dias já disse que desta vez pode concorrer contra o irmão, e tem chances reais de vitória. Osmar ainda pode ser o candidato a vice de Gleisi Hoffmann (PT).

Caso Osmar não seja candidato ao senado, um candidato do PT (Jorge Samek, Paulo Bernardo, Dr. Rosinha ou André Vargas) ou PMDB (Sérgio Souza, Orlando Pessuti ou João Arruda) em chapa da presidenta Dilma Rousseff (PT) e dos candidatos ao governo Roberto Requião (PMDB) e Gleisi podem surpreender.

Contra Alvaro pesam a violência contra os professores em seu governo e sua oposição aos programas sociais que mudaram o Brasil nos últimos dez anos. Assim como uma chapa com os desgastados tucanos Beto Richa e Aécio Neves.

A briga vai ser boa em 2014!

Um comentário sobre “Osmar Dias tem chances reais de vencer Alvaro Dias para o senado em 2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s