Dia 24 de junho – UM DIA SEM REDE GLOBO

945916_585115811508669_1385962745_n

4 comentários sobre “Dia 24 de junho – UM DIA SEM REDE GLOBO

  1. O pensamento do sr. Daniel Slavieiro é de apoio à rede que apoiou tudo o que é de mais conservador, retrógrado e de direita na face da Terra. É de apoio ao quase monopólio que exerce. É de apoio ao oligopólio que a rede Globo exerce junto com outras poucas redes de TV do Brasil, o que é totalmente inconstitucional!

    Curtir

  2. Estas novelas só ensina o que não presta. Trair.sacanear, roubar, usar droga,ser sapatona, ser viado, dançar quadradinho de oito, como trepar, como beijar de lingua, homem namorar com homem, mulher com mulher, como matar os pais, como assaltar e assim vai. …. por isso que está cheio de NÓIA na rua. A família perdeu valores o que é certo vira errado e o errado via certo. Imagina sua mulher dançando quadradinho de oito em um salão de RABO pra cima, que Maravilha. …..

    Curtir

  3. um dia sem os sete pecados capitais na telinha de sua televisão.Diga não ao beijo gay na novela da globo, a rede das orgias.

    Curtir

  4. Na tela da GLOBO parece que a maioria do povo e´ homo e a menoria e etero, e quem e´ etero parece ja´´ estar com vergonha de ser. Crie coragem e diga o seu livre pensamento e exerça a sua liberdade de expressão. Diga que respeita quem e´ homosexual,mas, que não concorda com esse tipo de comportamento gay liberal. Sou cato´lico e na biblia diz saiba com quem andas que eu direi quem tu es.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s