O filho do pedreiro virou doutor. A direita pira

Instituto-Lula-Infográfico-2-01

Instituto-Lula-Infográfico-2-03

9 comentários sobre “O filho do pedreiro virou doutor. A direita pira

  1. Caro Tarso, falta apenas trabalhar estas mentes para que elas lutem por educação efetivamente gratuita e não meramente subsidiada.

    Curtir

    • Acho que vc não entendeu o ‘post” ou não costuma ler sobre o assunto. O PROUNI não se trata de um facilitador para alguém ‘furar vestibular” de Medicina, e sim, premiar aqueles que graças a seu esforço e estudo possuiu capacidade para passar em Medicina, mas infelizmente não possui $ para tanto, deixando sua vaga para candidatos menos capacitados, mas que possuem $$$$ para cursar. O PROUNI premia nesse caso a meritocracia, oferecendo bolsas parciais ou integrais com isenção de tributos.

      Curtir

    • Sééério??? SÓ VC SABE DISSO! Nunca ouviu falar em linguagem coloquial? Foi o que o Tarso usou para ser irônico, usando uma expressão popular. Eu acredito que o blogueiro o qual vc está criticando, até por ser mestre em Direito do Estado pela UFPR, deve saber disso também, assim como todos os leitores deste blog. FIKADIKA

      Curtir

  2. Qual a vantagem de um diploma se você não souber usar? Pedreiro, nos dias de hoje, ganha mais que muito “doutor”, a não ser que o doutor se chame Lula, Lulinha, Silvinho Land Rover, Genoíno, etc….. E outra, dados do Instituto Lula é de doer. Abra uma seita de veneração ao Lula e seja feliz. Esse cara é uma fraude.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s