Hoje a Gazeta do Povo denunciou que o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), vai estar quarta-feira no Rio de Janeiro, em horário que deveria estar trabalhando em Curitiba, onde vai ministrar uma palestra no Fórum Cidades e Desenvolvimento. Cidades? Mas ele é governador do Estado, e não prefeito!
O convite é da Microsoft, empresa que está sendo beneficiada com o fim do software livre implementado por Beto no Paraná. Com isso Beto está enriquecendo ainda mais a empresa de Bill Gates, e jogando no lixo dinheiro público que poderia estar servindo para investimento em tecnologia paranaense e trabalhadores do Estado.
Veja mais:
Beto Richa acaba com software livre e abraça a Microsoft
Celepar se abraça com a Microsoft. Jogará no lixo o software livre?
A Assembleia Legislativa tem justificativa para contratar Microsoft, e não software aberto ou livre?
Beto Richa quer acabar com o software livre na Administração Pública do Paraná

Fica aí mais uma contribição. Na “nossa Copel” um Diretor em viagem dita a serviço e por conta de empresa para cuidar de assuntos de nossas usinas (especificamente a UEGA) retornou com grave contusão nas costas resultado de acidente de esqui.
Seria a reunião realizada em estação de esqui.
Cabe ao povo e acionistas pagar estas despesas.
Estamos sendo feitos de bobos por um grupo de aproveitadores.
Ficam as perguntas.
CurtirCurtir
CADÊ A ALEP , OS DEPUTADOS ESTADUAIS TEM QUE FAZER ALGUMA COISA COM ESSE GOVERNADOR ,DINHEIRO PÚBLICO NÃO É CAPIM.
CurtirCurtir
Há poucos deputados fazendo a fiscalização que você mencionou, dá uma olhada na TV Sinal, a grande maioria ou tem postura de avestruz, ou vai junto com a bancada do Governo, que mais fiscaliza ou mostra a posição daqueles que fiscalizam é o dep Tadeu Veneri, acho que se todo mundo acompanhasse as seções vissem o que realmente os deputados fazem ou melhor não fazem a nosso favor, nas próximas eleições teríamos muitas renovações!
CurtirCurtir
O pessoal fala, fala, fala de software livre, mas em casa usa Windows pirata e office né? são tão demagogos qto o nosso governador!!! Linux é um sistema q nao funciona e ponto final!
CurtirCurtir
Sempre funcionou muito melhor do que qualquer Windows, o problema foi sempre de que por ser livre não tem uma empresa por trás investindo em mídia e incentivo ao uso. hoje, o Ubuntu tem mais de 20 milhões de usuários domésticos e corporativos com excelente qualidade graças a Canonical, além disso o Android esta se tornando o sistema operacional mais usado no mundo para mobiles e sim ele é livre também.
CurtirCurtir
Desafio ao imbecil chamado Clemente Rodrigo.
Vá a uma escola da rede estatual e veja que sistema as secretárias, os professores e alunos estão utilizado?
Abraços.
CurtirCurtir
Desafio vc a me mostrar empresas que usem essa bosta!!! Nenhuma usa!, usuarios em casa usam oq? prefeitura usa oq? linux é coisa de facista! falam que sao superiores em tudo, mas na hora h……
CurtirCurtir
Com certeza vou me lembrar nas próximas eleições e lembrar toda a minha família e darmos o nosso voto de repúdio a este tipo de atitude do atual governador.
Não nos esqueçamos todo político nada mais é que um funcionário do povo pago pelo povo e eleito pelo povo se assim o merecer.
E nada de memória curta, a minha vai muito bem obrigada!!
CurtirCurtir
O Sociólogo Sérgio Amadeu está certo. A Microsoft oferece um protocolo gratuito por dois anos e depois, a que preço?
CurtirCurtir
MelllDeossss Tarso, como o senhor consegue dormir depois de escrever uma barbaridade destas???
CurtirCurtir