Gustavo Fruet e Mirian Gonçalves são recebidos por Dilma e Gleisi em Brasília

A vice Mirian Gonçalves (PT), o prefeito eleito Gustavo Fruet (PDT), a presidenta Dilma Rousseff (PT), e a Senadora e Ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), provável candidata ao governo do do paraná em 2014. Foto: Paulo H. Carvalho/Casa Civil PR

O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet, foi recebido pela presidenta Dilma Rousseff em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (8) em Brasília.

Acompanhado da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann e da futura vice-prefeita Mirian Gonçalves, Gustavo permaneceu por cerca de 30 minutos com a presidenta e recebeu os parabéns pela vitória em Curitiba.

Dilma Rousseff disse ainda que será grande parceira do futuro governo de Fruet, ajudando na aprovação de projetos que possam trazer desenvolvimento social para a capital paranaense.

“A presidenta foi muito receptiva. Pediu para apresentarmos nossos projetos, que serão analisados pelos técnicos dos Ministérios, apontando sugestões. Nossa gestão será de grande sintonia com o governo da presidenta Dilma”, comenta Fruet.

Antes da visita a Dilma Rousseff, Fruet esteve reunido na Casa Civil com Gleisi Hoffmann, que reafirmou a disponibilidade do Governo Federal em ajudar a viabilizar projetos, em especial, para melhoria da saúde pública, segurança, educação e habitação.

Na noite desta quinta-feira, Fruet participa do Prêmio Congresso em Foco, onde será homenageado pela vitória em Curitiba e por ter sido um dos parlamentares que mais recebeu o prêmio nos 12 anos de Câmara Federal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s