Voto Jonny Stica 13000 e Gustavo Fruet 12

Blog do Tarso vem divulgando os votos de personalidades e formadores de opinião de Curitiba para prefeito e vereador. Wilson Ramos Filho (Xixo) declarou que vai votar para vereador na legenda 13 (PT) e para prefeito no 12 de Gustavo Fruet (PDT); e Samir Namur vai votar para vereador na Xênia Mello 50069 e para prefeito no Bruno Meirinho 50 (PSOL).

O advogado Maicon Guedes, especialista em Direito do Estado (UFRGS), mestre em Direito (UFPR), professor da PUC/PR e da Universidade Positivo, professor-coordenador de Pós-Graduação em Direito Imobiliário na UP e professor da Pós-Graduação em Direito Penal/Processo Penal da ABDCONST, membro da comissão de estabelecimentos prisionais da OAB/PR, vai votar para vereador em Jonny Stica 13000 (PT), “pela atuação combatente na Câmara. Espírito de jovialidade e projetos que pensam Curitiba a longo prazo sem pautá-la apenas pelo viés econômico, com um olhar na sustentabilidade”. Para prefeito votará Gustavo Fruet 12 (PDT), “por sua história de lutas por Curitiba e pelo Paraná, sua destacada atuação no Congresso com ética e buscando a extinção da corrupção, não importando partidos. Propostas factíveis e desejadas”.

Você é uma personalidade em Curitiba? É um professor, um líder em seu segmento, um formador de opinião? O Blog do Tarso está divulgando o voto de personalidades da capital para os cargos de prefeito e vereador de Curitiba. Envie seu mini currículo, o nome, número e partido dos seus candidatos a vereador e prefeito, e a justificativa de voto. Voto na legenda para vereador, nulo ou branco também vale. Se quiser enviar o santinho digital de seu candidato e sua foto, fique a vontade. Favor enviar para o e-mail tarsocv@gmail.com.

Stica em campanha para Gustavo Fruet

2 comentários sobre “Voto Jonny Stica 13000 e Gustavo Fruet 12

  1. Jorge Bernardi foi Presidente da Câmara Municipal de Curitiba, de 1989 a 1990, quando aquele órgão foi apontado pela imprensa como um dos melhores legislativos do Brasil. As despesas da Câmara Municipal que representavam 6,4 % do orçamento de Curitiba foram reduzidas para 1,8 % quando deixou presidência. Foram dispensados 154 funcionários (o quadro da Câmara de Curitiba foi reduzido de 534 para 380 servidores). Os salários dos vereadores curitibanos eram os mais baixos das capitais brasileiras, representando apenas 10 % da remuneração dos deputados estaduais. Os veículos oficiais foram reduzidos de 39 para apenas seis.

    Curtir

Deixe um comentário