A primeira dama Fernanda Richa abandonou o governo Beto Richa e saiu da super-secretaria da Família e do Desenvolvimento Social, para fazer campanha para o picolé de chuchu curitibano, o prefeito de Curitiba Luciano Ducci (PSB). Das duas uma: ou ela é totalmente dispensável no governo, e não fará falta, ou a família real Richa não está nem aí para os paranaenses, e mesmo fazendo falta na secretaria, o que importa é que o grupo de se mantenha no poder.
Enquanto isso o governo Beto Richa patina, está estagnado, não faz nada, em quase dois anos de governo.
Se não faz falta não precisa voltar após a eleição. Se ela faz falta, é uma vergonha abandonar o governo do seu marido.
Pelo menos, ao ela ocupar o cargo público, não é caracterizado nepotismo porque ela é rica, segundo o maridão:
Acabou as férias, agora ela vai trabalhar, ela estava antes no clube (governo) que é isso que parece não tinha nada para fazer lá.
CurtirCurtir
Eles não estão preocupados com o povo meus caros. Estão preocupados com seus interesses pessoais, a política do Beto é essa!
CurtirCurtir
Que é vergonhoso eles abandonarem é, e o mais vergonhoso ainda é eles nao fazerem falta. Afinal faz anos que o Richa “abandonou” o povo curitibano e paranaense.
CurtirCurtir
olha pra mim é mais do que um fato que essa familia é uma oportunista e interesseira!
o que eu quero mesmo é que isso fique claro ao eleitor!
o cara registrou que ia terminar o mandato e abandonou na metade, a cidade só decaiu, saude segurança mobilidade habitação saneamento, tudo esta péssimo
pra mim familia Ducci e Richa são super amigas e estao juntas nessa! meu deus que medo de saber que o dinheiro públic do parana esta todo nas maos deles, aaaai que medo
CurtirCurtir
Quer dizer que, por causa de uma campanhazinha, o povo abandona seus cargo?
O que é isso? Só falta me dizerem que o Luciano, se ganhar, vai abandonar a prefeitura para se candidatar ao Governo depois… me poupem!
CurtirCurtir