Muitos membros do PSDB no Estado do Paraná já não aguentam mais o personalismo do governador Beto Richa (PSDB). Continuam no PSDB apenas porque não querem perder as boquinhas no governo estadual, dão tapinhas de apoio no ombro do governador mas por trás criticam Beto Richa.
Beto Richa está acabando com o partido por todo o estado. Não aceita que o PSDB tenha candidatos a prefeito no interior nem na capital Curitiba, e nem candidatos a vice.
Beto Richa não está interessado no fortalecimento do seu partido nas cidades do interior. Apenas quer manter o poder e garantir apoios para vencer a difícil reeleição em 2014, quando vai penar para vencer Gleisi Hoffmann do PT e Roberto Requião do PMDB.
O que também incomoda muita gente é o nepostismo do governador, que garante altos cargos para a esposa e irmão no governo estadual e filho no município de Curitiba.
Beto Richa mostra que de “novo” ele não tem mais nada. Nem idade nem forma de governar.
o homem já assim com o rei na barriga e a alep coloca tapete vermelho e jingle da campanha para ele em cerimônia oficial dentre outras bajulações é claro que ele se acha a última bolacha do pacote, a sede pelo poder é tanta que ele irá se afogar sozinho.
CurtirCurtir
A atual gestão Beto Richa/Ducci e seus cupinchas estão desviando dinheiro, que poderia ser usado na segurança, saúde e educação, através de contratos milionários sem licitação com o ICI e outras empresas de amigos dessa turma. Só com o ICI os valores ultrapassam os 500 milhões de reais. Na Celepar, que na gestão passada economizava um bom dinheiro desenvolvendo sistemas usando software livre, neste novo governo de Richa resolveram deixar de lado essa economia para contratar empresas de software terceirizadas e pagar a elas mais de 38 milhões. A idéia com isso é criar nos órgão públicos sistemas com tecnologia própria das empresas “cartas-marcadas” para que nos próximos anos, mesmo com a saída de Richa do poder, seja custoso para o estado desativar esses sistemas, ou migrar para novos feitos com software livre. Outra maracutaia que está para ocorrer neste governo será o pagamento de cerca de 70 reais que todos os motoristas serão obrigados a fazer pelo serviço de verificação da emissão de gases poluentes, cujo contrato deverá amarrar o estado à empresa “carta-marcada” pelos próximos 20 anos. Esse é o governo da turma de Beto Richa, responsável pelo maior número de contratação de funcionários comissionados, cabos eleitorais, da história do Paraná.
CurtirCurtir
Essa história dele não querer que o seu partido cresça no interior do estado é muito manjada.
Isso precisa ser esclarecido!
CurtirCurtir
Eu também queria trabalhar no Geverno.. mas eu não tenho sobrenome Richa. Dae não pode né Betinho???
CurtirCurtir