Veja porque Beto Richa não quer PMs insubordinados e com ensino superior

Estudantes da Unila – Universidade Federal da Integração Latino-Americana, Foz do Iguaçu, denunciam que a Polícia Militar invadiu uma moradia estudantil para agredi-los durante uma festa na madrugada de domingo (3), conforme o Blog do Esmael e fontes do Blog do Tarso.

Veja os posts sobre a fala do governador do Paraná Beto Richa (PSDB) de que “policiais militares formados são muito insubordinados”, clique aqui.

Um comentário sobre “Veja porque Beto Richa não quer PMs insubordinados e com ensino superior

  1. A Polícia entende ainda ter como seu papel açoitar escravos, não se libertou do seu passado e hoje investe contra estudantes e trabalhadores. Por pior que fosse a festa, por mais incômodos que fossem os estudantes, a PM não pode se prestar à promover agressões. Eu quero ver entrar em uma casa no Batel ou em uma casa de show (na maioria das vezes protegidas por policiais de folga, fazendo bico).
    Esse major não sabe o que é democracia, parece acreditar que a sociedade é dividida entre civis e militares, e os civis, principalmente os que tem maior consciência social, são seus inimigos.
    E esses programecos lambe-botas, concessão do Estado, para legitimar arbitrariedades à população.
    O PSDB nunca foi democrático e nunca será, e infelizmente o Paraná ainda não se libertou do reacionarismo de uma suposta inteligência paulista. É lamentável!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s