Joice Hasselmann sai da rádio BandNews após ser ácida contra Beto Richa, Rossoni e Derosso

A jornalista Joice Hasselmann saiu ontem da rádio BandNews após ser constantemente ácida contra o governador do Paraná Beto Richa (PSDB), o presidente da Assembleia Legislativa Valdir Rossoni (PSDB) e o presidente licenciado da Câmara Municipal de Curitiba João Cláudio Derosso (PSDB).

O problema em Curitiba é que tanto a CBN quanto a BandNews são do mesmo dono, o que é praticamente um monopólio do jornalismo de rádio FM na cidade.

Mas felizmente ele estreará programa na TV RIC/Record nos dias 15 ou 20 de março de 2012. E continua com o seu Blog da Joice.

Ela também era ácida contra o ex-governador Roberto Requião (PMDB), chamado de “truculento”, mas nunca correu risco de sair da rádio por pressão do governo da época.

Pergunta que não quer calar: quem é o verdadeiro truculento do Estado do Paraná?

Anúncios

13 comentários sobre “Joice Hasselmann sai da rádio BandNews após ser ácida contra Beto Richa, Rossoni e Derosso

  1. Pingback: Joice Hasselmann sai da rádio BandNews após ser ácida contra Beto Richa, Rossoni e Derosso | Blog do Odair Matias – Sem Censura
  2. Acho que não foi bem por isso que ela saiu… peço que descubra a verdade e publique o que realmente aconteceu para a saída dessa jornalista.

    Curtir

  3. EU SEMPRE DESCONFIEI QUE A BAND RECEBIA MUITA GRANA DO RICHARNEY PARA ATACAR DIÁRIAMENTE O REQUIÃO E TORNAR AMÁVEIS OS TUCANALHAS.
    HAVIA PROGRAMAS QUE DAVA A IMPRESSÃO QUE O GOVERNADOR AINDA ERA O REQUIÃO, DE TANTO QUE O SENADOR ERA ATACADO.
    MAS ACREDITO QUE ESSE EQUÍVOCO DA BANDNEWS É LOCAL E MAIS GRAVE, SEM CONHECIMENTO DA REDE BAND OU DO SR. JOÃO SAAD, QUE SEMPRE SE MOSTROU LÚCIDO E ÍNTEGRO. VOU FAZER CONTATO COM ÊLE, QUE POSSUI FAMILIARES EM MINHA TERRA NATAL, OS QUAIS SÃO AMIGOS MEUS, PARA SABER SE ÊLE TEM ACOMPANHADO A “INDEPENDÊNCIA POLÍTICA” DA EMISSORA NO PARANÁ. DEPOIS EU ESCREVO AQUI O QUE ME FOI DITO POR JOÃO SAAD.
    DE MINHA PARTE, NUNCA MAIS OUÇO A BANDNEWS!!!
    FAÇAM O MESMO!!!

    Curtir

    • Vai nesse papo que os Saad, são independente, em São Paulo a band já mandou um jornalista esportivo embora, pq falava mal da CBF, e agora pouco tempo o Datena denuncio que estava ameaçado no seu programa de radio, pq estava falando mal do governador.
      Esse é o jeito PSDB de governar, depois dizem que o PT é contra liberdade de expressão.

      Curtir

  4. Pingback: My Homepage
  5. Se o (des) governador Beto (Betinho Play) Richa não tivesse com má intenção e com vontade de fazer algumas coisas cabulosas não teria se movido no bastidores da politíca para derruba-la da radio e não teria entrado na justiça para tirar seu blog do ar! Que vergonha anda a política do Paraná!

    Curtir

  6. Fiquei triste com a saída da Joyce da BandNewsFM – PR…Mas confesso que para onde ela for eu irei junto.
    Precisamos de mulheres no padrão dela, em todos os setores da sociedade:
    Jornalismo, Política, Segurança, Saúde, Educação, Relações Internacionais, etc.

    Curtir

  7. E o que ela esperava se o dono da BandNews em Curitiba é um cara que banca campanha politica desse laia e depois ganha concorrencia pois é empreiteiro também!!!

    Curtir

  8. …………Inteligente, corajosa, enérgica. Orgulho para o Brasil, para o bom jornalismo, para a cidadania e para o Estado do Paraná. Estaremos sempre com você Joyce. De Laranjeiras-SE meu grande abraço.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s