Vereadora Professora Josete recomenda voto nulo no 2º turno de Curitiba

josete

A vereadora reeleita Professora Josete, do Partido dos Trabalhadores, recomenda o voto nulo no segundo turno das eleições para prefeito de Curitiba em 2016. Ela informa que a Executiva do PT deliberou pelo voto nulo, nem Greca, nem Ney:

“Neste segundo turno é importante aprofundarmos a análise do programa de governo dos dois candidatos Rafael Greca (PMN) e Ney Leprevost (PSD). Nenhum dos dois enfrentará as questões estruturais da cidade, aliás, ambos representam os ‘donos da cidade’! Nenhum dos planos de governo sequer menciona o SUS e o SUAS, sistemas nacionais importantes para a manutenção de políticas universais da saúde e assistência social. A Educação é tratada de for pontual, ambos ignoram as diretrizes, metas e ações propostas nos Planos Nacional e Municipal de Educação.

Os dois defendem explicitamente as parcerias público privadas. Ambos ainda, não pautam mudanças estruturais no Transporte Coletivo (cartel das empresas), na moradia (especulação imobiliária), não tocam na questão do ICI (Instituto Cidades Inteligentes), não tratam do direito à cidade (reforma urbana). Retomam o neoliberalismo nas mesmas bases do Governo Temer.”

Anúncios

3 comentários sobre “Vereadora Professora Josete recomenda voto nulo no 2º turno de Curitiba

  1. Eu perguntaria para a vereadora se ter Levy de ministro, Katia Abreu, e Ricardo Barros no congresso, como era no GOVERNO UDILMA, não é ser liberal ? e LULA que tinha um empresário de vice ? E DILMA QUE ESCOLHEU TEMER E VOCES VOTARAM NELE ? aGORA QUEREM recomendar alguma coisa ? é dizer: quanta pretensão.

    Curtir

    • Além de loucos, o PT é todo confuso, “metidos”, dados a sabichões, pensam que são esquerda e por isso são gênios e profetas do povo. E, por outro lado, deixou uma educação básica de péssima qualidade em toda América no Brasil:

      REDE GLOBO Cultura & Educação Petista:

      Naturalmente que a política da Globo é diferente daqueloutra política do PT. Mas há o populismo em grandes Redes de TV, sobretudo em assuntos educativos e “artísticos”-educacionais.
      Observe naquilo que se entrecruza entre PeTê e a REDE GLOBO, por exemplo.
      PT e Globo cruzam-se entre si, perfeitamente. É apenas um recorte. Daquilo em que ambos se encontram perfeitamente: que são iguais (2+2=4), — não sequer semelhantes, mas iguaizinhos. Como gêmeos univitelinos.

      Ou seja: a cultura e a educação veiculadas são as MESMAS que o PT ADORA, cobiça, venera, reverencia e ACATA. Sempre sonhou e invejou: o que a Globo faz. Enfatizando, atenção: eu disse que a educação do PT é a mes-mís-sima da REDE GLOBO. ¿Para que então petista odiar a Globo?

      Regina Casé, filminhos clichês, sentimentalismo exacerbado, Claudia Leitte, simplismos e ingenuidades múltiplas, facilidades, ensinamento engana-trouxa; educação ruim e de 3ª categoria, defasada e retrógrada etc. etc.

      A Rede Globo é o PT; o PT é a REDE GLOBO.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s