STF acabou de ratificar o golpe de 2016

2015-790054262-2015-789915281-2015021001090.jpg_20150210.jpg_20150211 O ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, acabou de negar recurso da Advocacia-Geral da União para anular o processo de Impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff (PT).

O Senado está autorizado a continuar o golpe de Estado que está sendo feito.

Anúncios

5 comentários sobre “STF acabou de ratificar o golpe de 2016

  1. Eu estou perguntando. E perguntar não ofende, mas gostaria de uma resposta clara, sem me acusarem de coxinha, leitor de veja, e tal. Então: Fachin é do STF. Fachin como sabem manifestou postura antes de ser nomeado ministro, favorável à esquerda. Fachin é histórico defensor de direitos, professor competente e representante do Paraná no STF o que muito nos orgulha. Pergunto a esse blog: – Fachin, que votou pelo afastamento de cunha, que votou no rito estabelecido pro impichment, e, pelo que está escrito aí em cima (STF ratifica o golpe) é um golpista ? repito, quero resposta sim ou não. É isso que o blogueiro está falando ? ou ele seria exceção nesse STF que segundo o blog chancelou o golpe.

    Curtir

  2. GOLPE ReRatificado ! Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    Curtir

  3. O STF, nesse caso o (gilmar mendes) bartou a posse do Lula como ministro da dilma, o janot fez a mesma coisa…Agora STF, (gilmar mendes) e janot tomem posição justa e barrem ministros do temer que estão respondendo processo, que são citados na lava jato para que “o pau que só tem batido sem dó nem piedade em chico” também de uma batidinha em francisco.

    Curtir

    • Há muito tempo o STF tem dois pesos e duas medidas:eu entendo que juízes,principalmente do Supremo tem que ser apartidários

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s