Argentinos fazem trote com presidente interino Temer

temer

Rádio argentina faz trote com o presidente interino Michel Temer, fingindo ser o presidente neoliberal Macri, que pelo menos assumiu o poder por meio de eleições, e não por um golpe.

Escute aqui.

Anúncios

8 comentários sobre “Argentinos fazem trote com presidente interino Temer

  1. Pingback: Argentinos fazem trote com presidente interino Temer — Blog do Tarso | O LADO ESCURO DA LUA
    • Eu não votei, a merda é que ele vinha grudado, porque de outro jeito ele JAMAIS seria eleito, só na trapaça, grudado no saco dos outros, entrando por trás. Parabéns povo brasileiro para os que tiverem que votar e aqueles que queriam o bebum do aécio, temos o governo que merecemos e não adianta continuar com a cultura do ódio, todos nós tomamos naquele lugar.

      Curtir

      • Votou sim. Ele é vice, e vice é grudado mesmo. Ele foi escolhido. Escolhido por DILMA. Não vem querer tirar a responsabilidade da esquerda pelo que está acontecendo. Lula escolheu Dilma, reescolheu Dilma. Criou a cultura do ódio eles e nós, quem não gostava do governo era coxinha lembra ? Torrou toda a grana do Estadão pai e mãe. Agora guentem 20 anos de extrema direita. Podemos ser coxinhas, mas vencemos.

        Curtir

  2. TARSO VOCE ACHA QUE SOMOS INGENUOS. A PRESIDENTA, COM LEVY NA ECONOMIA E ABREU NA AGRICULTURA, NÃO ERA NEOLIBERAL ? MUDOU O QUE CARA PALIDA ?

    Curtir

  3. Ora o temer pelo poder foi além do golpe e caiu até em um trote…coitado achou que estava faltando com o presidente da Argentina mais na verdade foi apenas um trote mais pode ter certeza que o temer não tem saído do pé do telefone aguardando o Maurício Macri da argentina, o Barack Obama ligar pra ele bora pessoal da peladinha liguem para o temer.

    Curtir

  4. E daí que Temer votado por você levou um trote ? grans coisa. O maranhão deu um trote na esquerda inteira ha ha ha hhhhh

    Curtir

  5. A senhora Dilma comeu mosca,deveria ter convocado novas eleições e dado uma banana para estes cachorros raivosos que jamais largariam o osso

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s