“Sou contra o Impeachment de Dilma” diz o cineasta José Padilha de Tropa de Elite e Narcos

josepadilha

Um jornal da velha mídia divulgou entrevista com o cineasta José Padilha, diretor de obras-primas como o documentário “Ônibus 174” (2002), o filme “Tropa de Elite” (2007 e 2010) e a série “Narcos” (2015).

O jornal golpista apenas colocou na manchete que Padilha não apoia o governo da presidenta Dilma Rousseff (PT). E, claro, colocou nas entrelinhas a posição de Padilha contrária ao Impeachment da presidenta.

Padilha diz “sou contra” o Impeachment, “acho que ele se tornou um evento político, que permite dar ensejo a negociações que refreiem a Lava Jato. Trocas do tipo ‘entrega-se a cabeça da Dilma e do Lula, mas fazemos aqui um acordo etc.’. Afinal, é muito mais gente implicada. Do PT, PMDB, PSDB e por aí vai. Lula, [Eduardo] Cunha, [Michel] Temer, Renan [Calheiros], Aécio [Neves], todos querem uma saída. Sou contra a corrupção e a favor da investigação. E o impeachment pode atrapalhar as investigações. Acho que o PT também deve assumir o governo e seus erros até o fim, mesmo em meio ao caos”.

Anúncios

7 comentários sobre ““Sou contra o Impeachment de Dilma” diz o cineasta José Padilha de Tropa de Elite e Narcos

  1. Não é bem assim. Embora esse blog seja especialista em manipular informações e opiniões (chegou a usar e colocar a foto do TST numa opinião de uma parte mínima de alguns juízes do trabalho como se fosse a justiça inteira !) José Padilha é crítico feroz da esquerda e do PT. Eu também sou contra o impich, eu gostaria que Dilma e o PT governassem até 2018 e fossem escurraçados pelo voto popular daí não teria mi mi mi. Embora tenha ganho numa campanha mentirosa e ilegítima com grana desviada, ainda assim seria melhor sairem pelo voto. Então Tarso nem todos que são contra o impicha apoiam Dilma e o PT certo ? vamos colocar pingos nos is e deixar de manipular informação que nem a VEJa.

    http://www.gazetadopovo.com.br/caderno-g/cinema/e-surreal-ver-o-apoio-de-cineastas-ao-governo-do-pt-diz-jose-padilha-8okxeq1ha6ugqd7ghd5bkkzh0?ref=aba-mais-lidas

    Curtir

  2. O cara fez um filme fascista de um coronel da PM matando pobre, incentivou a violência contra os pobres, a tese de que bandido bom é bandido morto, mas o Tarso acha ele legal.

    Curtir

  3. Seu burro!! Ele não fez um filme fascista, ele mostrou a realidade fascista num filme!! E é óbvio que ele não é a favor desse tipo de polícia! se vc não percebeu é uma denuncia!!! Ele só constata o que já acontece nas favelas e nas ruas!!!

    Curtir

  4. Deixa de mentira porra, Padilha nunca falou isso. O cara já fez duras críticas ao governo do PT. Vai esquerdar na casa do CARALHO!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s