Impeachment vai acabar com a corrupção

1436990929876

O Impeachment da Presidenta Dilma Rousseff (PT) vai acabar com a corrupção no Brasil.

O novo presidente será Michel Temer (PMDB), o atual vice de Dilma. Temer é citado na operação Lava Jato e chancelou a indicação de dois ex-diretores da Petrobras que foram condenados na Lava Jato, João Augusto Henriques, ex-diretor da BR Distribuidora, subsidiária da estatal, e Jorge Zelada, ex-diretor da Área Internacional da Petrobras.

Com o Impeachment o Vice-Presidente será Eduardo Cunha (PMDB), presidente da Câmara dos Deputados, réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro em processo criminal no STF.

O PMDB esteve no poder na presidência de José Sarney, Fernando Collor de Mello, Itamar Franco, Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Sim, o PMDB no governo do Presidente Temer vai acabar com a corrupção.

Anúncios

9 comentários sobre “Impeachment vai acabar com a corrupção

  1. Mas pera lá…
    Quem levou o PMDB para a cama foram vocês. Ele é o resultado das alianças do PT.
    Culpar o PMDB é assumir a completa ineficiência e incompetência de seus atos.
    Todos conhecem esse partido. Flertaram com o cão e ele respondeu, agora aguentem.

    Curtir

  2. QUE CULPA NÓS TEMOS QUE DILMA E O PT ESCOLHERAM MICHEL TEMER DE VICE ? E QUE QUEM VOTOU EM DILMA VOTOU EM TEMER ? AGORA ESTÃO METENDO O PAU NO PRÓPRIO VICE DE VOCÊS ? ANDARAM ABRAÇADOS COM O P M D B ATÉ O PESCOÇO AGORA ELE NÃO SERVE PARA GOVERNAR ? SÓ PORQUE O PT VAI CAIR FORA NÃO QUER DIZER QUE A CORRUPÇÃO ACABA ISSO É OBVIO NINGUÉM É BESTA. MAS MEU AMIGO, PIOR QUE DILMA, QUE NÃO SABE NEM FALAR DIREITO, NÃO EXISTE.

    Curtir

  3. É impressão minha ou você jogou a toalha e já reconheceu que Dilma cai ? Temer presidente ? Mas Dilma vai cair então ?

    Curtir

  4. Decretado o fim da esquerda festiva, PT fora do poder, Lula aposentado no sítio de pobre e Dilma no ostracismo que a história a ela irá reservar, restará ver o que será feito do blog do tarso: aqui vão algumas alternativa – a) transformar num blog falando de cinema nacional e da programação do Canal Brasil que passa pornochanchada ao meio dia… b) transformar num blog de turismo falando das maravilhas de Cuba e de como o povo lá é feliz e adora praticar natação, tentando chegar na florida enfrentando até tubarão para sair de lá. c) dedicar-se a biografar a vida do senador Requião, que irá se aposentar, e mostrar como ele acabou com a carreira do filho ao atacar Sergio Moro na republica de curitiba. d) utilizar o blog para tentar vender os encalhes de carta capital e caros amigos. e) fechar o blog, ir trabalhar como colunista da Veja ou redator na Globo.

    Curtir

  5. O desespero tomou conta mesmo hein Tarso!

    A Dilma tem que (e vai), cair pelo menos por 3 motivos: Pedaladas fiscais, lambanças todas do petrolão e mais recentemente por tentar obstruir a justiça.

    O PT é sinônimo de incompetência e de corrupção. O “Brasil sem miséria” se transformou num país com 9,6milhões de desempregados e a “Pátria Educadora” tem mais de 13 milhões de analfabetos com mais de 15 anos. Essa é a realidade Tarso, o país está a deriva. Detalhe: estes números não são da Globo, nem da Veja, são do IBGE.

    Quer mais argumentos para fazer a ficha cair Tarso? Assista a entrevista do economista Marcos Lisboa, que inclusive fez parte do governo Lula.

    Curtir

  6. varios economistas, juristas, ex petistas, ex esquerdistas, todos abandonaram o barco da esquerda depois de ver o que na verdade era a intenção: encher os bolsos.

    Curtir

  7. Temer, nosso futuro é negro, será pior do que está, esperem.Já está sendo cogitado a terceirização da educação e da saúde e o congelamento de todos os salários. Obrigado, eu me fu… e vocês irão se fu… muito mais.

    Curtir

  8. Pingback: Os falsos profetas, os “modinhas” e os conformados – Desconstruindo muros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s