Evento da UFPR e OAB-PR sobre Organizações da Sociedade Civil

E-mkt Leandro

Nos dias 24 e 25 de novembro de 2015, realizado pelo Núcleo de Pesquisa em Direito do Terceiro Setor do Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal do Paraná e pela Comissão de Direito do Terceiro Setor da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Paraná, ocorrerá o evento “Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil: Desafios e Perspectivas”.

A ideia é debater o Marco Regulatório das OSC com os dirigentes e representantes de entidades do Terceiro Setor, agentes públicos, advogados, contadores, estudantes e demais interessados nas relações jurídicas entre a Administração Pública e as ONGs.

No dia 24, 19h, no prédio Histórico da UFPR (sala 200 no 2º andar), ocorrerá a abertura do evento com palestra de Laís de Figueiredo Lopes, da Secretaria-Geral da Presidência da República e coordenadora da agenda do MROSC. Entrada gratuita e sem necessidade de inscrições.

No dia 25, 14h, ocorrerá mesa de debates na sede da OAB-PR com representantes do Ministério Público, Tribunal de Contas do Paraná, Conselho Regional de Contabilidade e da OAB-PR. para esse segundo dia é necessário fazer inscrição site da OAB-PR, com a entrega de um quilo de alimento.

O evento é organizado por Leandro Marins de Souza, presidente da Comissão de Direito do terceiro Setor da OAB-PR, por Manoel Eduardo de Camargo e Gomes, Coordenador do Núcleo de Pesquisa em Direito do Terceiro Setor do PPGD-UFPR, e Tarso Cabral Violin, Vice-Coordenador do mesmo Núcleo.

Ainda realizam o evento o instituto GRPCOM e a Ação Voluntária.

Inscrições aqui.

lais-figueiredo-lopes_arena-670x347

Anúncios

Um comentário sobre “Evento da UFPR e OAB-PR sobre Organizações da Sociedade Civil

  1. Pois é Violin. Desejo todo o êxito para um evento desta envergadura. Mesmo sabendo que os trabalhos se darão no Paraná, naturalmente que os resultados repercutirão em todo o Estado Brasileiro, de igual forma cumprindo-se Neste os regimes estabelecidos discutidos e firmados. Cabe a este BLOG difundir todo o tratado, ou resenha deste, nas instâncias competentes e afins, assim como para conhecimento das pessoas interessadas aí e nacionalmente, Agradeço-lhe por esta informação preliminar. Boa Sorte!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s