Requião na TV Brasil ataca o neoliberalismo

roberto_requiao_pml_luciana_lima_paulo_totti_espaco_publico_credito_valter_campanato_agencia_brasil_grande

O programa Espaço Público desta semana recebeu o senador pelo PMDB do Paraná e ex-governador Roberto Requião, considerado um dos mais influentes senadores da atualidade e conhecido pela sua independência de opinião.

roberto_requiao_espaco_publico_credito_valter_campanato_agencia_brasil_medioCom um ponto de vista desenvolvimentista e nacionalista fala sobre a crise política no país, a atuação da oposição, critica o neoliberalismo e discute ainda o governo Dilma (PT).

Apresentado por Paulo Moreira Leite, o Espaço Público tem nesta semana a participação dos jornalistas Luciana Lima, do Portal iG, e Paulo Totti, da Agência Brasil.

Veja o programa com a entrevista:

Anúncios

7 comentários sobre “Requião na TV Brasil ataca o neoliberalismo

  1. Já deu para perceber que a mídia amestrada não destaca as intervenções do Senador Requião porque analisa todos os problemas com sua visão muito consciente de nacionalista patrióta.e o que elles menos querem neste Brasil, são cidadãos patriótas e o que não faltam neste Brasil são antros que vão destruindo lentamente valores patrióticos e tradições dum Povo.

    Curtir

    • Requiao eh um venal, nao se deixe enganar pelos falsos beneficios sociais que ele propoem. Ele vive de ineecente aposentadoria de governador e trabalha com o que? Eh um politico profissional! E isso tá errado

      Curtir

    • Então vamos destacar: por Requião, não teríamos os TRANSGENICOS, que matam a fome de mais de 90% da população, são uma solução brilhante e segura, mas o senador, sem nenhuma base, lutava contra. Ah Pinto Basto: olha o post logo acima, o TARSO ESTÁ ORGULHOSO DE ESTAR FALANDO LÁ NA MÍDIA AMESTRADA DA CBN HA HA HA…..e agora ?

      Curtir

  2. é muito engraçado que alguém que ganha mais de vinte mil por mes, que colocou a parentada no governo ganhando muito bem, que defendeu com unhas e dentes a propria aposentadoria, fale de neoliberalismo, aliás, Tarso, voce sabe o que é isso ?

    Curtir

    • O tarso percebeuque a Gleici e tchruma nao fazem verão e resolveu se bandear pro lado do Requiao, mal sabe o Tarso que ele eh pior que o Maluf

      Curtir

  3. KKKKKKKKKKKKKKKK……..UM DOS MAIS INFLUENTES SENADORES?????????AONDE????? EM BRASÍLIA É QUE NÃO É………….O HOMEM É DO BAIXO CLERO,NÃO TEM INFLUÊNCIA NENHUMA NO CONGRESSO NACIONAL,FAZ DISCURSOS ÀS SEGUNDAS E AS SEXTAS-FEIRAS,QUANDO O CONGRESSO ESTÁ AS MOSCAS,NÃO TEM NENHUMA PROPOSTA,PROJETO RELEVANTE QUE SE DIGA AÍ ESTÁ ALGUÉM QUE VALE A PENA VOTAR,ALGUÉM QUE HONRA O VOTO RECEBIDO………..NADA DISSO ………..O SENADORZINHO É BAIXO CLERO EM BRASÍLIA……

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s