Blogueiros e ativistas digitais do Paraná decidem pelo apoio ao Impeachment de Richa

Alguns membros da Associação ParanáBlogs no encerramento do #3ParanáBlogs. Foto de Felipe Bianchi

Alguns membros da diretoria e associados fundadores da Associação dos Blogueiros e Ativistas Digitais do Paraná – ParanáBlogs no encerramento do #3ParanáBlogs. Foto de Felipe Bianchi

Os participantes do 3º Encontro de Blogueiros e Ativistas Digitais do Paraná #3ParanáBlogs, realizado nos dias 12 e 13 de junho de 2015, na sede da APP-Sindicato, aprovaram uma resolução com vários encaminhamentos, entre eles a defesa do Impeachment do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB):

“É inadmissível que um governo atue contra o livre exercício dos direitos políticos, individuais e sociais, e que se sirva das autoridades sob sua subordinação para praticar abuso do poder, ou tolerar que essas autoridades o pratiquem sem qualquer repressão sua. O governo não pode se utilizar de meios violentos para subverter a ordem social, e nem pode provocar animosidade entre classes armadas e instituições civis. Por isso ficou tipificado como crime de responsabilidade (Lei 1.079/50) a atuação do governador Beto Richa (PSDB) no Massacre do Centro Cívico de Curitiba de 29 de abril de 2015. Assim, entendem que o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano (PSDB), não pode arquivar o pedido de Impeachment que juristas realizaram com apoio de 10 mil assinaturas, e deve encaminhar para votação do plenário do Parlamento, para que seja aberto um processo de Impeachment contra o governador do Paraná.”

Acesse a resolução completa e o site da ParanáBlogs aqui.

A Associação dos Blogueiros e Ativistas Digitais do Paraná – ParanáBlogs, junto com várias outras entidades e movimentos da sociedade civil já haviam decidido apoiar o movimento #ForaBetoRicha.

Assine a petição pelo Impeachment de Richa protocolada por juristas na Assembleia Legislativa do Paraná, com quase 10 mil assinaturas, clique aqui.

Anúncios

10 comentários sobre “Blogueiros e ativistas digitais do Paraná decidem pelo apoio ao Impeachment de Richa

  1. Apoio irrestrito ao impedimento de Beto Richa no governo do Paraná e que sirva de exemplo para todo Povo brasileiro que fôr humilhado ou desrespeitado por governantes desonestos.

    Curtir

  2. Hoje para muitos o impeachment,do desgoverno Beto richa e sim para limpar definitivamente com politico corruptos ,e sim servir de exemplo para todo o pais sim,mas a nossa justica sera confiavel .

    Curtir

  3. Tarso se vc for um cara do direito e direito lerá o parecer do Ministério Público Federal orientando ao TCU reprovar as contas da Dilma e verá que apoia as pessoas erradas. Não vai sobrar pedra sobre pedra

    Curtir

  4. Pára tudo, o governador já era…kkk vai sair porque alguns blogueiros (hospedados, claro, no google e nas plataformas criadas pelo capitalismo imperialista, porque em país comunista e de esquerda nunca se criou nada que preste) querem o impich dele….he he…para tuuuuuudo….

    Curtir

  5. hi hi hi….vamos lá, atenção: como derrotar um esquerdista – 1) espere o partido dele ganhar o governo; 2) ponha ele num cargo ótimo ganhando mais de vinte paus por mês; 3) mostre pra ele uma agencia de viagem e ao mostre uma comunidade carente…daí faça ele escolher – Disney ou dividir o salário com os carentes….BINGO !!!!!

    Curtir

  6. Eai tarso, nao vai falar nada sobre as contas da dilma? Nesse caso todos mentem como sempre?

    Seguindo a cartilha do PT a risca para conseguir uma boquinha no futuro! Idiotas aqueles que o apoiam…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s