Até a TVeja detona com Beto Richa

Captura de Tela 2015-05-10 às 20.55.55

A proeza de um tucano: conseguir ser mais impopular que Dilma

O homem que tinha tudo para ser uma espécie de menino prodígio da política no ninho do PSDB hoje faz um governo medíocre e que respira por aparelhos. É um tucano que levou a carreira política para a UTI. Saiba quem é o personagem do Salto Agulha com Joice Hasselmann.

Veja aqui.

Anúncios

2 comentários sobre “Até a TVeja detona com Beto Richa

  1. Boa tarde,
    Sou funcionária do ICI – Instituto Curitiba de Informática e informamos que recebemos e-mail da diretoria informando que não iremos receber o pagamento deste mês. Devido o atraso da Prefeitura de Curitiba. A empresa está sem dinheiro e os funcionários ameaçam parar os atendimentos do cartão qualidade, Gestão RH e previdenciária, acessos à internet da PMC, aplicativos criados pelo instituto e os portais, ISS Curitiba, Gestões da Educação e Saúde, Sistemas da URBS, SETRAN e Guarda municipal. Além do maior serviço que é a CENTRAL 156.
    Iremos parar sim e o nosso pagamento não cair até às 18:00 de sexta-feira 04/09.
    Obrigada.

    Curtir

  2. Joice, tenho acompanhado suas lutas e de outros brasileiro, na nossa atual situação, porém algo me incomodo nesse país que é a falta de patriotismo, muita ingenuidade de uns e imbecilidade de outros.
    Nestes últimos dias tenho acompanhado pelas noticias falada, escrita e televisionada, entre as noticias mais recentes foi a tentativa de implantar internet ilimitada, eu vejo nisso uma tentativa muito sutil do governo de amordaçar as redes social, que de alguma maneira contribuiu em muito para deflagar a companha contra o impeachment da presidente, e os articuladores ao meu ver é um dos leões de chacará do governo o sup. da Anatel. A falta de um patriotismo legitimo, e não um patriotismo de conveniência, tem de certo modo dificultado as ações política neste país. Infelizmente o nosso povo confunde obrigação(deveres dos governos de fazerem políticas públicas) com favores(ajuda nas suas modalidades). Eu não voto em partido, voto em candidato, quando não tem um candidato a altura, eu prefiro anular o voto até que neste pais tenhamos o voto com opcional.Eu me senti muito envergonhado na votação para o impeachment uma grande balburdia, falta de decoro, patriotismo de uns grupos com cuspidas e outros atos abominável, diante das grandes nações.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s