Noviski já havia se solidarizado com o Blog do Tarso pela liberdade de expressão

Captura de Tela 2015-04-06 às 02.35.51

O grande ilustrador e chargista Carlos Alberto Noviski, que faleceu no sábado, já havia se solidarizado com o Blog do Tarso por causa da multa de R$ 106 mil imposta ao autor do Blog, Tarso Cabral Violin, pelo ex-prefeito Luciano Ducci (PSB), junto ao TRE-PR, em uma clara tentativa de censura contra a liberdade de expressão.

Provavelmente Tarso perderá os recursos junto às instâncias superiores, por motivos processuais, e não de mérito, e terá que pagar a multa que, atualizada, já deve estar perto de R$ 200 mil.

Luciano Ducci, que se utiliza de advogados com cargos comissionados no governo Beto Richa (PSDB), que também são advogados do governador, pretende voltar a ser prefeito com a eleição de 2016.

Nunca esqueceremos a solidariedade de Noviski, um defensor da liberdade de expressão e da justiça.

Anúncios

2 comentários sobre “Noviski já havia se solidarizado com o Blog do Tarso pela liberdade de expressão

  1. Pôxa Violin. A sombra negra deste fato me chega até aqui. O que mais me incomoda é que o pior do LADRÃO, GATUNO, não chega a ser o bem surrupiado, mas, no meu caso, o fantasma de ser acordado todo dia com o ressentimento da vontade de MATAR o infeliz que tentou enlamear min’alma com seus instintos podres e nefastos. Contudo, NÓS SOMOS DE SEMPRE VENCER CAMARADA…. AVANTE!!!!!.

    Curtir

  2. TUCANO RICHA ‘ RONDADO ‘ PELO IMPEACHMENT. AINDA. POR ENQUANTO.

    Paraná 247 – O deputado Vicente Cândido (PT-SP) afirmou que o político que mais corre risco de um impeachment no Brasil atual é o governador paranaense Beto Richa, do PSDB.

    “Quem sabe o feitiço não vira contra o feiticeiro? Pelo jeito, o impeachment do qual tanto falam vai acontecer no Paraná”, afirmou.

    No sábado de Aleluia, Richa foi malhado como Judas nas ruas de Curitiba.

    Leia, abaixo, o relato do blog do Esmael:

    Desde ontem à noite, os paranaenses estão malhando o boneco do governador Beto Richa (PSDB). A tradição católica não poupou o tucano considerado Judas (traidor) no município de Nova Esperança, na região Noroeste, a 487 km de Curitiba.

    Há relatos de “Malhão de Judas” em outros pontos do estado, mas até agora o Blog do Esmael ainda não recebeu fotos e vídeos.

    Se Richa é o principal alvo de malhação, a presidenta Dilma passou incólume da ira pública. Os números da Paraná Pesquisas, de Murilo Hidalgo, explica um pouco disso: o tucano é pior avaliado que da petista no estado; 76% dos eleitores reprovam Richa ante 74% que desaprovam a presidenta.

    O senador Roberto Requião (PMDB), pelo Twitter, não perdeu a oportunidade de espezinhar o governador do PSDB: “Que gente malvada! Parecem o ingrato Caramori, depois de tudo que o Beto fez por eles?”.

    MAIS
    LULA, SECRETÁRIO GERAL DA ONU?

    11 PERGUNTAS QUE QUEM VOTOU NA DILMA JÁ ESTÁ CANSADO DE OUVIR

    12 MENTIRAS SOBRE O PT QUE CIRCULAM NAS REDES SOCIAIS! FIQUE ATENTO!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s