Dionísio “Djonga” Filho faleceu hoje aos 58 anos de idade. Dionísio jogou pelo Coritiba, Atlético Paranaense, Atlético Mineiro, Internacional, Guarani, Botafogo-SP, Pinheiros, e também era um dos maiores comentaristas esportivos de futebol do Paraná.
O ex-jogador Neto do Corinthians sempre citava o Dionísio como seu grande amigo e comentarista.
Me lembro de ter ido visitar o Beira Rio junto com o amigo e hoje jurista Cristiano Dionísio, e quando ele disse que era filho do Djonga fomos tratados a “pão-de-ló” e ganhamos, inclusive, camisas oficiais do Inter.
Meus sentimentos ao Cristiano, familiares, amigos e fãs!
O velório será no Cemitério Vertical, no bairro Tarumã, a partir das 13h. O sepultamento está marcado para as 9h de terça-feira.
ELE E O SUCUPIRA ERAM OS MELHORES DA QUELE PROGRAMA, OS OUTROS SE JOGARAM UMA MODALIDADE DE ESPORTE FOI PETECA, O DIONÍSIO VAI FAZER FALTA, TEM QUE COLOCAR ALGUÉM À ALTURA DO MESTRE.
CurtirCurtir
O Djonga era muito legal, realmente da banda b, só se salvava ele e o Sicupira; tanta gente boa morrendo e o dono da radio nada ;, ja ta na hora do luis carlos martins parar de enganar o pessoal da igreja e ferrar o servidor público , é o tipo do dep. que não vale nada;Djonga q vc tenha um bom lugar; bem que o betinho podia ter ido,; mas não , prefere porto belo e jurere .
CurtirCurtir