Garibaldis e Sacis finaliza pré-carnaval de Curitiba sábado no Sítio Cercado e domingo na Marechal

Foto de Julio Garrido

Foto de Julio Garrido

O bloco de pré-carnaval Garibaldis e Sacis espalha animação por toda a Curitiba. Semana passada o bloco transformou a Rua Saldanha Marinho em uma praia de Curitiba, fazendo a alegria dos foliões. Neste fim de semana o fechamento do pré-carnaval tem folia nos dois dias. No sábado, no bairro Sitio Cercado, com a participação da Escola de Samba Imperatriz da Liberdade e como tema super-heróis e babys. No domingo, na Avenida Marechal Deodoro, com o tema invertidos (homem se veste de mulher e mulher se veste de homem), com a participação especial da Orquestra Contemporânea de Olinda.

Sítio Cercado com Escola de Samba Imperatriz da Liberdade

Já virou tradição, pelo terceiro ano o bloco Garibaldis e Sacis se apresenta no bairro Sitio Cercado. Será no próximo sábado, dia 07 de fevereiro, a partir das 15h00, na Avenida São José dos Pinhais, com a presença da Escola de Samba Imperatriz da Liberdade. A alegria toma conta do bairro, muitas crianças, adultos e famílias aproveitam o bloco e brincam o carnaval. O tema da festa no Sítio é super heróis e baby. Segundo Ariosvaldo Cruz e Olga Romero, veteranos do bloco que participaram juntos da primeira edição do G&S no Sítio; “Agora sim o Garibaldis e Sacis cumpriu sua função de espalhar a alegria por ai”.

Invertidos na Marechal com Orquestra Contemporânea de Olinda

Este ano o Garibaldis e Sacis repete a dobradinha com a Orquestra Contemporânea de Olinda na Marechal, mas dessa vez no fechamento do pré carnaval. A folia promete ser intensa com o tradicional bloco de fechamento do Garibaldis e Sacis, os invertidos. O bloco convida os homens a se fantasiarem de mulher e as mulheres a se fantasiarem de homem. “O invertidos sempre foi o dia mais esperado pelos foliões do Garibaldis, liberar as fantasias e brincar é o que faz do carnaval uma festa única.” Concluíram os integrantes do Garibaldis e Sacis.

Orquestra Contemporânea de Olinda

A Orquestra Contemporânea de Olinda surgiu em 2008 do encontro entre músicos de frevo do tradicional Grêmio Musical Henrique Dias e expressivos nomes da nova geração musical pernambucana. Em seis anos de existência, desenvolveu uma significativa trajetória.

Mais infos no site: (www.orquestraolinda.com.br)

Serviço

Pré Carnaval com Garibaldis e Sacis

Participação Escola de Samba Imperatriz da Liberdade

07 fevereiro – Sítio Cercado 15h00

Participação Orquestra Contemporânea de Olinda

08 fevereiro – Marechal Deodoro 15h00

Anúncios

3 comentários sobre “Garibaldis e Sacis finaliza pré-carnaval de Curitiba sábado no Sítio Cercado e domingo na Marechal

  1. Sugestões para manchetes do blog: GASOLINA NÃO SUBIU, ISSO É INTRIGA DA VEJA!
    SEU EMPREGO NÃO ESTÁ EM PERIGO, É ILUSÃO DA MÍDIA FICA TRANQUILO ! PETROBRÁS NÃO FOI ASSALTADA E QUEBRADA PELO GOVERNO DO PT, ISSO É COISA DA REDE GLOBO ! JUIZ SERGIO MORO NA VERDADE É UM EX BBB QUE A GLOBO CONTRATOU SÓ PARA PREJUDICAR O PT ! POLÍCIA FEDERAL É TODA COMPRADA PELA MÍDIA, E OS MANDADOS DE PRISÃO DE TODOS OS CORRUPTOS, MANTIDOS PELO STF, SÃO UMA ILUSÃO CRIADA PELA FOLHA DE SÃO PAULO, NA VERDADE NÃO ESTÁ ACONTECENDO NADA, TÁ TUDO ÓTIMO, VÁ PULAR CARNAVAL E PARE DE VER TV E LER A VEJA.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s