Amanhã, 17h, Dilma e Lula em Itaquera, São Paulo

comunicadores com dilma-01

Amanhã (20.10.2014), 17h, ocorrerá um grande ato com Lula e Dilma na Praça Brasil – Cohab 2 – José Bonifácio, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.

Veja e confirme presença no evento do Facebook (clique aqui) e também o FB dos Comunicadores com Dilma.

Os Movimentos de Cultura, Comunicação, Juventude, Direitos Humanos e Moradia estarão juntos em um grande ato com a presença da presidenta e do ex-presidente da República.

Alguns desses movimentos vão entregar seus manifestos específicos para a presidenta Dilma. Veja aqui o manifesto dos Comunicadores com Dilma: comunicadorescomdilma.wordpress.com.

A hashtag a ser usada amanhã será #PeriferiaComDilma e #ComunicadoresComDilma.

O Blog do Tarso estará presente no evento.

 

Anúncios

3 comentários sobre “Amanhã, 17h, Dilma e Lula em Itaquera, São Paulo

  1. Pingback: Crime Ambiental em São Paulo | MANHAS & MANHÃS
  2. Se Você vai estar lá, Tarso, não esqueça de dizer ao Lula e à Dilma, que democratizar as comunicações deve começar “em casa” e que o PT deve ter seu próprio Jornal, de cobertura nacional, impresso e on-line, com seções estaduais. Diga para eles acordarem de vez para a verdade e pararem de se iludir. A Globo e as quatro famiglias de golpistas que são donas de 98,7% do faturamento de todos os meios de comunicação de massa, jamais serão convertidas à “Democracia dos Meios de Comunicação”! Não adianta a Dilma ir na ANA MARIA BRAGA fritar bolinhos, Nem o Lula ir no Jornal Nacional. O PT e/ou a esquerda devem ter seus próprios meios de comunicação, que sirvam para pelo menos, colocar outra versão da informação disponível para o povo brasileiro, pois o povo hoje, só tem uma versão: a do PSDB, impressa, falada e televisada pelas quatro fmilias GOLPISTAS, que já derrubaram 3 presidentes no Brasil: os Marinho, os Frias, os Mesquitas e os Civitas. O resto é conversa mole: a mídia da parte podre da burguesia brasileira , jamais vai se emendar ou “democratizar” pois a sua essencia é mentir, manipular o povo, para escolher, ela própria, os presidentes e derrubar aqueles que elas não gostam. Mas fale mesmo Tarso! Com seu próprio Jornal, impresso e on-line o PT poderia chegar aos que não tem internet ou não gostam de internet, que hoje sem alternativa, só tem a TV para se informar. O jornal do partido é o cartão de visita do militante do partido, é nele que estão os argumentos e a visão que ele tem do mundo, resumida, pronta para o militante usar em todo o lugar que chega, que atua politicamente. O Jornal organizaria de novo o PT pela base, acabando com essa organização de cúpula, elitista, distante da militancia que hoje o contamina, atordoa, desanima e desorganiza. Diga isso a eles Tarso e se puder, peça a palavra e fale para o povão!

    Curtir

  3. Há uma contradição no Slogan do Blog.

    O correto seria Ácido, mas perder a ternura jamais.
    ou Ácido, mas sem perder a ternura.

    o que foi dito é

    Ácido, mas perdendo a ternura. ( já que jamais sem perder a ternura é = a sempre perder a ternura )

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s