“Fora Beto” atrai milhares de pessoas na Boca Maldita

10665249_878834472141904_1799460494689932019_n

Na véspera das eleições, multidão foi ao delírio com a presença de surpresa do senador Roberto Requião

Cerca de 3 mil pessoas participaram, na manhã deste sábado (04), do evento “Fora Beto”, na Boca Maldita. Com bandeiras coloridas, megafones, caixas de som e muita determinação, militantes de diversos partidos se reuniram para pedir a mudança de governo.

Um grupo se concentrou por volta das 9h30 na Praça Santos Andrade. A partir das 10h, os militantes caminharam até a Boca Maldita. Muita gente aderiu à passeata pelo caminho. Às 10h30, o grupo se juntou aos manifestantes que já estavam na Boca. Ali, todos gritaram palavras de ordem. O maior coro foi justamente a expressão que deu nome ao evento: “Fora Beto Richa”.

Quando ninguém esperava, o senador Roberto Requião, candidato ao governo do Paraná pela coligação Paraná Com Governo (PMDB/PV/PPL), apareceu. A chegada foi triunfal. Ele desceu do carro na Luiz Xavier, a menor avenida do mundo, e caminhou alguns metros pela Rua XV, cercado pela multidão. Muita gente quis chegar perto do senador, dando abraços e tirando fotos. Carinhoso e com paciência, Requião atendeu a todos.

A presença do senador durou poucos minutos, mas a intensidade da aparição deu mais combustível aos manifestantes, que continuaram cantando e gritando “Fora Beto Richa” e “Volta Requião” por mais uma hora.

Anúncios

2 comentários sobre ““Fora Beto” atrai milhares de pessoas na Boca Maldita

  1. Pingback: “Fora Beto” atrai milhares de pessoas na Boca Maldita | MANHAS & MANHÃS
  2. Pingback: Ta explicado porque comunista odeia tanto democracia? E não ajudaram o PT nestas eleições de 2014! | MANHAS & MANHÃS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s