Obrigado a todos e a todas que acessaram, compartilharam, comentaram, criticaram ou apenas leram o Blog do Tarso desde sua criação em 1.1.11, com o intuito de discutir Política, Direito e Administração Pública.
Ácido, mas sem perder a ternura jamais!
Curta o Blog do Tarso no Facebook: clique aqui
Sigam os posts do Blog do Tarso no Twitter: clique aqui.
Um abraço,
Tarso Cabral Violin – advogado, professor de Direito Administrativo e autor do Blog do Tarso

Os prováveis derrotados nas eleíções de 2014, Aécio Neves (PSDB), ainda no 1º turno, e Beto Richa (PSDB), no 2º turno, homenageam o Blog do Tarso com 4 milhões

Parabéns.
CurtirCurtir
Parabens pela sua insistencia em achar que o beto vai perder essas eleiçoes.e admiravel ver sua insistencia em tentar manupular o povo.Por acaso vc nao e pastor da universal?La eles tentam de tudo para iludir o povo.Dia 5 esta chegando melhor se conformar assim o tombo sera bem menor.
CurtirCurtir
Parabens, tudo fruto de persistencia e um bom trabalho. Continue do lado do povo e da nação!
CurtirCurtir
Beto ganha, pra começar. Aécio não ganha, mas Dilma ainda não sabe se ganha, então você e o blog ainda estão correndo o risco da PERDA TOTAL he, he…parabéns pelos 4 MI !!! eu ajudei !!!!!
CurtirCurtir