A Lista Proibida do Blog do Tarso vai voltar nas eleições de 2014. Aguardem!

Captura de Tela 2014-02-05 às 20.45.03

A Lista Proibida do Blog do Tarso, que foi elaborada nas eleições de 2012, impediu várias reeleições de vereadores de Curitiba. Ela se transformou em um viral na internet. Fiquem tranquilos, ela está pronta e apenas está sendo atualizada e volta nas eleições de 2014 com os deputados estaduais e federais que não se comportaram. Aguardem!

Anúncios

4 comentários sobre “A Lista Proibida do Blog do Tarso vai voltar nas eleições de 2014. Aguardem!

  1. Vai ser igual ano passado, uma lista de cem nomes, sendo que destes cem nomes nenhum será do PT. Porque o PT não tem corruptos.

    Curtir

  2. Tarso, meus respeitos e admiração. Considerando que o PEDÁGIO DO JAIME LERNER E PARES, PRINCIPALMENTE NO TRECHO CURITIBA/PARANAGUÁ significa uma das maiores ABERRAÇÕES CONTRA O POVO de que se tem conhecimento NO MUNDO, evidentemente a sua lista deva ser encabeçada, creio, pelos nossos “LÍDIMOS” representantes instalados na Assembléia Legislativa que compactuam com os “panos quentes” e que não querem, porque não querem, seja elucidado o ILÍCITO (para o povão) CONTRATUAL. Pelo que se nos apresenta, entre outros, o Deputado Estadual “representante” do Litoral Paranaense (?!!?)!. “Quanto mais bem informado, menos suscetível de manipulações”-Sr. Eudes.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s