Em 2012 a jornalista e blogueira Joice Hasselmann denunciou uma possível existência de um esquema na Câmara Municipal de Curitiba, no qual servidores comissionados supostamente devolviam grande parte das suas remunerações para o gabinete do vereador que os contratava, veja o vídeo:
Uma das supostamente envolvidas era a chefe de gabinete do então vereador Algaci Túlio (PMDB), a senhora Mabel Nunes da Silva.
Eis que no dia 07 de maio de 2013 foi emitido um decreto na Prefeitura de Curitiba nomeando a senhora Mabel para um cargo de comissão da Secretaria do Governo Municipal, para trabalhar na Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
Como o Blog do Tarso confia na atual gestão, pretende-se apenas saber se a denúncia da Joice foi investigada na Câmara Municipal, para que não sejam levantadas suspeitas na presente nomeação.
Aposto que vc não conhece a Mabel e sua competência… Pare de ser tendencioso Tarso! é feio!!!
CurtirCurtir
Desculpe, apenas divulguei uma denúncia feita por um leitor.
CurtirCurtir
tanta gente boa pro fruet nomear nomeia essa senhora fora muitos que estavam com o ducci e com o ratinhojr e eram totalmente contra o fruet hoje fazem parte da administração municipal. “é profundamente lamentável” como dizia o túlio.
CurtirCurtir
Pois é…tanto gente boa e competente para ser nomeada, e acaba tudo em pizza.
Respondendo a sua indagação Tarso, as denuncias não foram sequer investigadas pela Câmara.
Mas o Ministério Publico tem toda o material, onde claramente Mabel coloca dinheiro em envelopes.
E aí….o que fazer agora?
CurtirCurtir
Pois é eu ainda não sei pq vocês continuam discutindo POLITICA, é um pior que o outro. Sai prefeito entra prefeito sai governador entra governador sai presidente entra presidenta e continua a mesma robalheira as mesmas falcatruas…Agora pergunto Tarso quem é Tonto ou Burro???Os politicos??? ou o Povo que continua votando???
CurtirCurtir
Política se faz no dia-a-dia. Não adianta votar de dois em dois anos, continuar vendo a TV Globo e revista Veja, sem fazer um controle popular dos Poderes Públicos. Eu ainda acredito na democracia representativa, desde que junto com a democracia participativa
CurtirCurtir
Democracia paricipativa? em um Pais que tem mais participantes em uma parada GLBT ou em uma caminhada para Legalização da maconha do que uma manifestação contra drogas ou roubo na politica ou até mesmo contra o aborto…
CurtirCurtir