Charges: NÃO a redução da maioridade penal!

149070_511035228955326_1497778017_n

redu_o_da_maioridade_penal_2 jbosco_3 fernandes_2 Maioridade_Penal angeli_2 Angeli - Redução da Maioridade Penal chargesreducaomaioridadepenal 0711chargeB

 

558804_511035638955285_416100990_n

Anúncios

9 comentários sobre “Charges: NÃO a redução da maioridade penal!

  1. EU CONCORDO SE DE 16 ANOS PODE VOTAR ELES PODEMRESPONDER PELOS CRIMES A HORA QUE O POVO ACORDAR E FISER JUSTIA COM AS PROPRIAS MAOS AI ELES VAO APROVAR A LEI

    Curtir

  2. Com todo o respeito, essas charges são despropositadas. Ninguém está desejando colocar bebês na cadeia. Mas e quanto a um rapaz de 17 anos, ciente de seus atos, que assassinou a sangue frio outro jovem, um trabalhador brasileiro? É interessante que nenhuma das suas charges fale sobre isso nem você comente o assunto.

    E isso ocorre todos os dias, mas os assassinos, sejam jovens ou não, parecem sempre ter a compreensão dos “pensadores” de esquerda. Também, pudera…nenhuma corrente de pensamento produziu tantos cadáveres quanto o comunismo.

    Lamentável que a esquerda não seja capaz de debater o assunto, apenas negar histericamente os fatos.

    Obrigado.

    Curtir

    • realmente concordo com você, este charge tratada de crianças que nem sequer atingiram a puberdade, não tem relação alguma com um adolescente de 16-17 anos que já tem plena consciência de seus atos, onde estão cada vez mais reforçando o trafico com a sua neutralidade sobre as leis e que onde suas punições são muito leves comparadas aos seus crimes e brevemente estarão soltos e prontos a cometer novos crimes.

      Curtir

  3. Quem defende esses pequenos marginais, nunca foi vitima de um deles!! PENA DE MORTE PARA TRAFICANTES, E CADEIA PARA BANDIDOS!!! DE QQ IDADE!!

    Curtir

    • Uma pergunta: Porque eles podem votar aos 16? (conveniente né?) Porque não fazer um plebiscito? Porque já sabem a resposta não é?
      Não admitimos que meia dúzia de políticos como vc falem por nós.
      Somos um dos únicos países do mundo que defendemos bandidos menor de 18 anos.
      Chega: A população esta prestes a ter um ataque de nervos, quem sabe quando começarmos a fazer justiça com nossas mãos, vcs políticos corram para aprovar o que nós maioria absoluta estamos querendo.

      Curtir

  4. A partir do momento que cometeu um ato e esta causando na sociedade tem que assumir . O menor será respeitado nos seus direitos enquanto for direito e tiver noção de bom convívio em sociedade. Vamos para de demagogia pois há crianças e monstros sem limites.

    Curtir

  5. MEU PROTESTO CONTRA A REDUÇÃO DA MAIORIDADE CRIMINAL

    Tenho lido cada coisa estarrecedora sobre esse assunto no Facebook. Não as ditas por algum dos meus 339 amigos. Estes, se pouco “curtiram” a postagem anterior que inseri, também não vieram aqui apresentar comentários contra. Já é alguma coisa, talvez. É inegável que vivemos uma onda direitista e fascista no Brasil, comandada pelos grandes meios de Comunicação Social. Seja como for, prossigo, agindo em conformidade com a minha consciência. Não sou melhor do que ninguém. Sei dos meus erros e, como em tantos outros aspectos da vida, jogo com a sorte. Nada fiz em favor dos oprimidos. Nunca saí do conforto de minha casa para ajudar um pobre, um mendigo, uma pessoa que estivesse passando fome na rua. Nunca me associei a grupos voluntários que ajudassem famílias a criar melhor os seus filhos. Nunca subi a um morro para procurar levar educação ou qualquer outro tipo de ajuda a menores carentes. Tudo que tenho feito é votar nos candidatos que representem ou que deveriam representar os interesses dessas pessoas excluídas do sistema. Também, escrever algum poema ou artigo em favor delas e, bem à distância, colaborar, eventualmente, para algumas instituições de caridade. Portanto, meus amigos, assim como alguém que não cuida da saúde não tem o direito de reclamar, caso lhe sobrevenha um mal, não me sinto absolutamente em condições morais de pleitear que se aumente o número de pessoas atiradas em presídios superlotados, apenas para que eu possa ter a ilusão de que com isso haverá uma redução da probabilidade de que uma criança encoste um “três oitão” na minha indiferente e impiedosa fuça. É um risco que corro, ora essa, já que não faço praticamente nada por essas pessoas, como estou certo de que a maioria que defende a redução da maioridade penal tampouco tem por hábito fazer alguma coisa qualquer que seja em favor delas. A maioria desses, aliás, sequer faz o mínimo que faço, que é votar nos candidatos que se comprometam com o social. E, claro, esses que se comprometem sempre são os da esquerda. Nunca, os da direita, que apenas assumem promessas para a elite. Bem. Agindo de maneira menos egoísta, além de assinar uma petição contra essa medida absurda, enviei uma msg aos deputados que estão julgando o caso, pedindo que votem contra a redução da idade penal.

    Curtir

  6. Meu amigo você deve estar em outro planeta, por não perceber o estrago que se encontra nossos jovens de hoje.como nosso colega mensionou : Se tens permissão de votarem tem que pagarem com suas responsabilidade. com todo o respeito vejo você e suas figuras despreparadas para criticar a não maioridade penal para esses jovens. também entendo que isso envolve politica, mas nos dias de hoje há solução mais apropriada é essa.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s