Ducci: depois da calçada de granito, agora é a passarela em rua sem saída para Derosso

Captura de Tela 2013-01-22 às 00.27.25

Depois de estourar o escândalo das calçadas de granito no Batel, um dos bairros mais ricos de Curitiba, agora outro absurdo da gestão do ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB): ele construiu uma passarela que liga a Rua Francisco Derosso até um centro poliesportivo no Xaxim, em uma rua sem saída.

Custou R$ 800 mil e foi construída por um pedido do ex-presidenta da Câmara Municipal, João Cláudio Derroso (ex-PSDB).

O atual presidente do Ippuc, Sérgio Pires, disse que não há nenhum critério técnico que justifique a obra.

Veja o vídeo da RPC/Globo, clique aqui.

7 comentários sobre “Ducci: depois da calçada de granito, agora é a passarela em rua sem saída para Derosso

  1. Assim sendo, para não ficarmos apenas no discurso, que proponham alguma medida contra o ex-prefeito. Pior do que a obra inútil é discursar e não tomar as medidas cabíveis. No meu entendimento, trata-se de prevaricação. Já passou da hora de responsabilizar o imbecil que faz uma obra destas.

    Curtir

  2. São estas questões que deixam o contribuinte cada dia mais frustrado com os administradores do municipio.Por exemplo, o Jornal da Massa, com o Denian, Ogier, Rute e Paulo Martins, deveriam debater, e não fazer politicagem usando um canal de tv, que antes era uma programa de boa credibilidade, hoje , ainda ressentidos com a campanha eleitoral,deixam de lado os problemas reais da cidade, batendo sistematicamente no Gustavo.Eu pessoalmente estou decepcionado com todos eles.

    Curtir

    • Concordo em gênero, número e grau com tuas observacoes sobre o Jornal da Massa… tem que aprumar o jornal, a campanha acabou!!

      Curtir

  3. Nada de espanto aqui, mais uma obrada da dupla Richa/Ducci. Se na linha verde já temos o semáforo no viaduto porque não uma passarela ligando nada a lugar nenhum?

    Curtir

  4. Estes GESTORES e Ex- GESTORES da Cidade de Curitiba, se superam a cada dia. Depois da INCOMPETÊNCIA da Linha Verde com cruzamentos, achei que não veria coisa pior que aquilo. Amigos de Curitiba Vamos ficar de Olho em tudo que acontece e aconteceu nas falhas de Gestão, para NUNCA MAIS VIR ACONTECER estes desperdícios . VIVA CURITIBA!!!!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s