Protesto da TFP é combatido em Curitiba

Foto de Gilberto Mendes da Perverts

Foto de Gilberto Mendes da Perverts

Ontem na praça Tiradentes em Curitiba ocorreu um mini-protesto realizado pelo ridículo Instituto Plínio Corrêa de Oliveira contra o casamento gay. O mini-protesto é chamado de Cruzada pela Família e fez a mesma palhaçada na semana passada em Maringá.

Havia apenas 30 participantes, provavelmente da TFP – Tradição, Família e Propriedade, e também provavelmente saudosos do integralismo nazi-fascista, da ditadura militar, da monarquia e do liberalismo do século XIX.

Mas rapidamente os curitibanos se indignaram contra esse movimento reacionário e pouco representativo e grupos anti fascistas, lésbicas, gays e pessoas que passavam no local passaram a protestar contra a presença dos conservadores. LGBTs se beijavam, outros traziam cartazes acusando o grupo de fascismo, e até brincadeiras criativas chamavam a atenção ao discurso retrógrado do grupo que trajava vestes militares e boinas, e traziam cartazes contra o casamento gay e dizendo que os gays querem acabar com a família.

Um dos contra protestos mais criativos foi de uma menina usando máscara do filme V de Vingaça, do personagem revolucionário Guy Fawkes, adotada pelo grupo Anonimous mundialmente, com a placa “Esse bofe está fora de moda -> Jesus não aprova”. Em outra, um cartaz diz: “Não nos matem por causa DELES”.

Informações e foto da revista Lado A,

11 comentários sobre “Protesto da TFP é combatido em Curitiba

  1. Concordo com eles. Quando a promiscuidade é o centro da parada gay em qualquer lugar, mas principalmente em SP ninguém fala nada, e ainda acreditam que casais homossexuais podem constituir família normalmente. Triste realidade a nossa.

    Curtir

  2. Umas mulheres “catolicas” que estavam entre os manifestantes chegou a um amigo meu e perguntou: Você é contra o casamento gay? ele respondeu: Nâo!
    Você é contra o aborto? respondeu: Não!
    A dona das antigas “cruzadas” disse desenxavida: Áh então tá…

    Risos…

    Curtir

  3. Artigo 5º da Constituição Federal do Brasil, inciso XVI:
    XVI – todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente.

    O que os tais ativistas/grupos gays fizeram foi frustrar/atrapalhar uma livre manifestação que já ocorria ali, ou seja, um CRIME (de acordo com a lei brasileira).
    Eu sou a favor do casamento gay, mas querer impedir quem é contra de manifestar-se dá razão a quem fala sobre “ditadura gay”, pois parecem que não gostam de permitir a livre manifestação de pensamento, que é assegurada pela Constituição.

    Me admira vc, Tarso, defendendo/elogiando tal absurdo!

    Curtir

  4. Pingback: …INVENTO UM CAÍS.
  5. Confundir monarquia com integralismo e ditadura? As monarquias ocidentais e aí incluído a nosso Império são/eram muito mais democráticas que muitas republiquetas que temos hoje… O fascismo e a ditadura vieram com a República…

    Curtir

  6. Não sou simpatizante da TFP, mas achei louvável a atitude desses jovens… se algo parecido tivesse acontecido comigo creio q teria perdido a cabeça e a razão… lamentável é esse blog que ridiculariza atitudes idôneas e acredita que liberdade de opinião é somente para a sua própria opinião.

    Curtir

  7. O que eu achei ridículo foi este post. Como se os poucos representantes da TFP não representassem a maioria de brasileiros que abomina estes anormais que tentam se impôr ante a maioria. A violência dos grupos gays et caterva mostra o quanto estes movimentos são ditatoriais. Ninguém mais pode exercer o livre direito de se expressar sem sofrer os ataques destes verdadeiros ditadores de rosa.

    Curtir

  8. Ridículo foram os gays, lésbicas e os ditos “anti-facista”, que mais parecem adolescentes de 30 anos drogados e bêbados.

    Aliás, esse povo só ganha as coisas no grito, só foi a mídia internacional “intelectualizar e romantizar o casamento gay” que eles acharam-se no direito de violar direitos sem nem ao menos perceberem que eles mesmo são os fascistas, de tão IDIOTAS QUE SÃO!!!

    E para os rapazes da TFP: ISSO SÃO HOMENS DE VERDADE E FIEIS A UMA COISA QUE ESSE IMBECIS DA ESQUERDA NUNCA ENTENDERAM!!!!!!!!!! Nenhum desses covardes do vídeo ousaria fazer isso sozinho ou sem a proteção do Estado que foi dominado por essa corja esquerdalha progressista!!!! NENHUM TEM CORAGEM!!!

    COVARDES!!!!!!!!!! E esse blog de bosta incentivando tal coisa sendo que por incrível que pareça é de um deputado, vereador sei lá que porcaria o senhor é, está a incentivar algo tão ANTI-DEMOCRÁTICO, é de se perceber a tamanha burrice do senhor em se mostrar TOTALMENTE A FAVOR DISSO, completamente burro, você mesmo se contradiz dizendo-se pró-liberdade ao fazer tal coisa.

    E mais uma vez parabéns aos rapazes da TFP!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s