Mais secretários do prefeito Gustavo Fruet

0301osmar

O DEMO Osmar Bertoldi

O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), anunciou hoje mais quatro secretários municipais:

Obras: Sérgio Luiz Antoniasse (servidor de carreira do Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná – DER-PR, engenheiro civil com especialização em Administração Pública pela Unibrasil e em Engenharia de Avaliação de Imóveis pela UEM).

Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba (IPMC): Wilson Luiz Pires (servidor aposentado da Prefeitura, administrador público, já foi diretor financeiro do instituto e diretor-presidente da TV Educativa do Paraná).

Habitação: Osmar Bertoldi (deputado estadual pelo DEMO). Foi o único remanescente do grupo do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Mulher: Roseli Isidoro (presidente do PT de Curitiba, ex-vereadora).

Os demais secretários:

Conheça os secretários de Gustavo Fruet, prefeito eleito de Curitiba

Gustavo Fruet anuncia mais cinco secretários

11 comentários sobre “Mais secretários do prefeito Gustavo Fruet

  1. Politica e uma doença que contamina a gente na época de eleição, brigamos com Deus e todo mundo para defender nosso candidato. e assim que ele assume começamos a chorar de decepção por suas escolhas, resumindo e uma mafia.

    Curtir

  2. Pingback: “Ocultação de Patrimônio”. Laranja complica Aécio e Andréa Neves Arrolada como testemunha de acusação, ex “sócia” dos irmãos Andréa e Aécio Neves abre o jogo na PF e confessa que era apenas laranja | FATOS & FOTOS
  3. FRUET,
    SEUS BRAÇOS DIREITOS FORAM INJUSTOS E MAGOARAM MUITAS PESSOAS QUE ESTAVAM DO SEU LADO ESQUERDO DO PEITO, E QUE O TINHAM TAMBÉM DO MESMO LADO !
    NÃO SE ESQUEÇA;
    O POVO PÕE, O POVO DISPÕE !

    Curtir

  4. O PRIMEIRO “MICO” DE GUSTAVO FRUET!
    Tarso o que tem haver a presença do “betorichiano”, simpatizante “pessedebista”, neoliberal e dono de empresa de ônibus Osmar Bertoldi num governo “pededista-petista”?
    Qual a necessidade da presença desta figura que é um típico representante de uma elite que já seguiu o extinto PFL (hoje “DEMOCRATAS”) num governo com tendências a fazer ás coisas a favor da população menos favorecida em Curitiba?
    Quais realmente são os interesses a serem satisfeitos ou que tipo de “curtina de fumaça” respectivamente estão em jogo e sendo armada entorno da questão do aumento ou não das passagens de ônibus e da abertura ou não da “caixa preta da URBS”?
    O que é e o que faz um Secretário de Habitação na administração municipal se nesta área já há suficiência da COHAB?

    Curtir

  5. Inadmissível e lamentável que já, no segundo dia do mandato, a vontade popular não seja observada com a nomeação de pessoas rejeitadas nas urnas. Nutri até o último momento a esperança de que Gustava não decepcionaria a vontade dos Curitibanos, não daria prêmios de consolação, não aceitaria pressões! É uma pena.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s